Se pensavas que já tinhas visto tudo no mundo do perfume, enganas-te:  com My Essence vamos deixar-te de boca aberta. Hoje apresentamos-te o perfume sólido: uma nova forma de perfumar-se, através de uma jóia única e exclusiva, com um sistema inovador.

Este perfume sólido apresenta-se numa elegante e sofisticada jóia, um colar metálico de cor prata com um My essence: una joyabrilhante de fantasia incrustado e com um fio com fecho. Uma forma prática e divertida de experimentar as novas fragrâncias, que te oferece um elemento sofisticado, original e elegante.

A sua textura é suave, cremosa e ligeira, sem efeito oleoso, com uma cor nude para fundir-se com o tom da tua pele, apenas com um ligeiro toque nacarado que proporciona um subtil brilho na pele.

A joía My Essence contém uma elevada percentagem em perfume, ideal para usar em zonas específicas como o decote, os pulsos ou o pescoço como potenciador da sensualidade, seguindo o conceito de perfumar-se por camadas. Ou seja, poderás levar o teu perfume de sempre e combiná-lo com a fragrância de My Essence para potenciar o aroma.T

Trazemos-te os perfumes de maior êxito da Equivalenza para nos adaptarmos ao máximo aos teus gostos e para que aumentes o poder da tua essência.

My essence: diferentes fragancias

  • Oriental especiarias 144: com notas de jasmim e praliné,
    uma fragrância feminina e alegre.
  • Oriental especiarias 145: com notas de café e pimenta rosa, uma fragrância elétrica e surpreendente.
  •  Cítrico floral 189: com notas de limão e cedro, uma fragrância fresca e dinâmica.
  • Chypré floral 110: com notas de rosa e patchuli, uma fragrância sensual e sedutora.
  • Oriental Amadeirado 033: com notas de jasmim e âmbar, uma fragrância misteriosa e sensual.
  • Oriental Ambarado 166: com notas de ylang ylang e baunilha, uma fragrância luminosa e sofisticada.

Irás encontrar recargas disponíveis tanto para quando o perfume se acabar, como para quando quiseres variar o aroma, de acordo com o dia. Animas-te a experimentar esta incrível jóia perfumada?

SIMILAR ARTICLES

1 COMMENT

Leave a Reply