Este Natal a nossa gama de perfumes cresce com 8 novas fragrâncias que os nossos perfumistas criaram para ti, criando novas e originais combinações dos nossos ingredientes naturais e notas aromáticas. Desvendamos-te todos os detalhes das nossas novas criações e viaja, através das suas fascinantes notas olfativas.

Oriental Gourmand 087

Explosiva fragrância de notas doces como baunilha, pétalas açucaradas e notas de fruta fresca.

Uma fragrância que te irá transportar para um passeio noturno pelo inverno do sul.

Aromas apaixonantes e doces, acompanhados pela frescura da cereja e da laranja.

Este perfume é para ti, se és atrevida e estás sempre disposta a experimentar novas experiências.

Frutal tropical Doce 058

Um perfume limpo, fresco e natural, que combina notas de frutas e flores frescas com o aroma doce da baunilha e do cacau.

O seu aroma vai fazer-te viajar por uma ilha deserta. Uma paisagem selvagem, onde as frutas tropicais mais frescas crescem na vegetação, à tua volta.

Elaborada para mulheres naturais, simples e alegres.

Amadeirado especiarias 361

Um perfume tanto feminino, como masculino. A nossa equipa de perfumistas combinou toques frutais e notas de gengibre, com um coração de lavanda e um fundo de couro.

O seu aroma irá transportar-te para um entarder num campo do Mediterrâneo, rodeado por campos de lavanda e árvores de fruto.

Para homens e mulheres urbanas, minimalistas e vanguardistas.

Herbáceo especiarias 340

Uma fragrância masculina, diferente. Os nossos perfumistas combinaram toques frutais e notas de gengibre, com um coração de lavanda e um fundo de couro.

Para homens que seduzem sem avisar. Atrativos e carismáticos.

Floral Frutal 062

O perfume dos dias bons. Uma fragrância elaborada a partir de notas frescas de patchouli, melão, melancia, combinadas com a doçura da rosa, da frésia e da gardénia.

Irá transportar-te até a um jardim de rodas e gardénias ao início da manha.

Quando o orvalho impregna as flores do teu jardim que emanam a fragrância mais fresca do dia.

É indicado para ti, se gostas de estar sempre elegante, sem exageros, mas com estilo e classe.

Amadeirado Aromático 360

Fragrância masculina que combina na perfeição a frescura e calor naturais, através de notas de toranja e ervas aromáticas, unidas num fundo de madeira e de couro.

Irá transportar-te para um passeio rural em pleno inverno. A madeira molhada, a chaminé acesa e a frescura das ervas aromáticas, regadas pela chuva.

É indicado para ti, se és daqueles que se preocupam com os detalhes, por estar sempre perfeitos. Para homens com estilo próprio.

Oriental Floral 086

Fragrância feminina elaborada a partir de notas orientais, a amêndoa, a baunilha, ou jasmim, combinadas com notas tostadas de haba tonka e cacau.

Irá transportar-te por um passeio noturno pelos jardins japoneses. Flores brancas e aromas orientais que te farão viajar.

Elaborada para mulheres atrevidas, femininas, apaixonadas e aventureiras.

Amadeirado Couro 384

Um perfume masculino embriagante, criado a partir de uma combinação original de saídas frescas a toranja e sálvia, com notas de fundo de couro, tabaco e outras especiarias.

Um perfume que te vai fazer viajar pelos antigos salões do longínquo Oeste. Um perfume de noite, com aromas muito masculinos, naturais e especiarias, que combinados entre eles, trazem um grande caráter.

Para homens sedutores, sofisticados e sem medo de nada.

Já podes desfrutar de todos os nossos novos perfumes na tua loja mais próxima. Sê o primeito a descobrir-nos.

Muda de fragrância e atualiza a tua coleção de perfumes, com um toque de ar fresco. Perfumes novos, originais, únicos, que te trarão novas sensações. Começa o Ano Novo, dando uma volta as pequenos detalhes da vida.