Se não queres ser apanhado de surpresa pelo verão, não podes perder o post de hoje!

De repente, levantas-te e aí está ele: o tão desejado verão está de volta! É quando te apressas a renovar a roupa do teu armário, a apanhar sol na varanda e a renovar a tua cosmética de inverno.

Este ano propomos ajudar-te com a mudança da estação e apresentar-te desde já aqueles que serão os teus essenciais de verão. Estás preparada?

1. Sun&Fun, os produtos solares da Equivalenza

041217_Sun&Fun

Proteger a tua pele do sol é o melhor que podes fazer. Todas nós gostamos de estar morenas, mas também protegidas. Por isso, compra os teus produtos solares, antes que as temperaturas subam. A tua pele estará radiante por muito mais tempo.

A proteção não tem necessariamente de ser aborrecida. Por isso, os produtos solares da Equivalenza, têm aromas frutais, ideais para adoçar o teu verão. O nosso preferido para este ano é a Loção Solar Corporal de Ananás com FPS 50+.

Finalmente chega uma loção corporal que não tem o típico aroma de loção solar. E não é única: na gama Sun&Fun da Equivalenza encontrarás diferentes loções com aromas sugestivos. Manga, melancia, smoothie de morango e até um Spray Solar Corporal Para Crianças com aroma de morango (FPS 50+). Além disso, agora também poderás desfrutar do novo Spray Solar Corporal Chá Verde (FPS 20) e do Spray Solar Corporal Maracujá (FPS 20)

O nosso segredo: depois da exposição solar, refresca a tua pele com a Loção Hidratante After Sun da linha Sun&Fun. Vais ficar fascinada com o seu aroma refrescante com aroma de melão e pepino!

2. Sprays corporais Body Mist

011017_BodyMist_TW

No verão passeamos mais, somos mais dinâmicos e gostamos que a nossa fragrância viaje conosco. Por isso, este ano propomos-te um dos nossos Body  Esta coleção de sprays corporais perfumados são ideais para o verão.

Enriquecidos com aloe vera e camomila, refrescam e suavizam a pele.Poderás eleger entre doze variedades ( framboesa, flor de cerejeira, baunilha, toranja…). Os nossos favoritos para este ano são os Body Mist de Manga, Framboesa e Toranja.

Se não conseguires decidir-te apenas por um, vamos contar-te um segredo: poderás levar o nosso  Body Mist Gift Set, que inclui uma seleção dos nossos Body Mist mais solicitados. White Musk, Maracujá e Flor de Cerejeira. Além disso, apresentam-se num tamanho perfeito para levares contigo na tua bolsa ou para viagens!

3. Moisturizing Body Sorbet

051617_ILove_Sorbete

Esta é a última novidade da  gama de cuidado corporal I Love. A sua surpreendente textura hidratante corporal vai surpreender-te. Graças ao seu toque refrescante, o Moisturizing Body Sorbet da Equivalenza é perfeito para as noites de verão. Além disso, poderás eleger entre várias fragrâncias: Violet & Rice Milk, Mimosa & Lemon e Green Tea & Bamboo. Todos eles enriquecidos com extrato de flor de algodão e aloe vera.

A nossa seleção: Moisturizing Body Sorbet Green Tea & Bamboo.

A sua fórmula de rápida absorção deixa uma essência de máxima tendência a chá verde na pele que nos transporta para jardins nunca antes explorados.

4. Crackling Mousse

071916_CracklingMousse

 

Para os dias de diversão com os amigos, recomendamos-te uma edição limitada da Equivalenza: Crackling Body Mousse. Esta mousse corporal apresenta um surpreendente efeito “crocante” e uma revitalizante essência exótico-frutal perfeita para o verão. Enriquecida com aloe vera e camomila, irá proporcionar-te uma experiência totalmente diferente, refrescante e fará com que te sintas cheia de vida. Experimenta-a na tua loja Equivalenza!

5. Ice Lip balm

042717_IceLipBalm

E se alguma coisa não pode faltar no teu verão são uns lábios cheios de brilho e hidratados.

Finalizamos a lista dos produtos essenciais para o verão, com os nossos labiais de verão: celebra a chegada do bom tempo com os nossos  Ice Lip balm. Bálsamos labiais doces e divertidos à base de karité e óleo de argão, que não te vão deixar indiferentes. Sobretudo, pelos seus incríveis perfumes. Bubble Gum, Mojito, Ananás, Passion Fruit e Melão. Surpreende este verão com os teus beijos!