Para ter uma pele bonita é imprescindível seguir uma rotina facial contínua. Neste post, ensinamos-lhe a cuidar do seu rosto, em 4 gestos essenciais de beleza

1. Limpe e esfolie a sua pele

Diga adeus ao mito de que o leite de limpeza apenas serve para desmaquilhar-se. Este must-have não apenas eliminará os restos de maquilhagem da  sua pele, como também irá limpar a sujidade e outras impurezas presentes na atmosfera ( e até na sua almofada!). Por isso, terá de se acostumar a limpar a pele antes de se deitar e ao acordar.

Com a ajuda de uns discos de algodão, espalhe o seu leite de limpeza favorito em movimentos circulares. Para complementar este ritual, utilize também um esfoliante. Utilizar um esfoliante uma a duas vezes por semana, irá deixar a sua pele livre de células mortas e espinhas e evitará que os seus poros fiquem obstruídos.

É importante que o esfoliante selecionado não provoque irritação na sua pele.

Equivalenza_Paso 1 Limpia y exfolia tu piel_Cosmetics

O nosso esfoliante facial BIO* Aloe Vera e Azeitona contém uma fórmula não gordurosa e suave, graças às microesferas do caroço de damasco. Massaje o esfoliante sobre a pele para eliminar o excesso de gordura e estará assim preparada para o seguinte gesto de beleza.

2. Prepare a pele com o tónico

Outro hábito que deverá incorporar  na sua rotina o quanto antes é o uso do tónico. Este produto representa um elemento chave na fórmula “limpeza = mais hidratação”. O passo 1 irá deixar a sua cútis limpa, mas isso não significa que esteja preparada para o remate final. O tónico é, por assim dizer, a fase de aquecimento: vai preparar a sua pele para que os seus tratamentos faciais sejam mais efetivos e vai dar ao seu rosto a luminosidade que ele merece.

Paso 2 Prepárala_Cosmetics

Recomendamos-lhe o tónico facial revitalizante da nossa gama Spa Minerals. A sensação refrescante e de alívio imediato está assegurada. Aplique-o depois do leite de limpeza e a sua pele ficará com uma aparência radiante.

3. Hidrate o seu rosto

A sua pele já está limpa e preparada para receber a sua dose de hidratação. Não se esqueça de dedicar alguns minutos e cuidado. Uma suave massagem ao colocar o creme fará com que os minerais se introduzam mais profundamente na sua derme. Para que a hidratação seja efetiva é muito importante utilizar o creme adequado para  o seu tipo de pele:  mista, normal, seca ou madura.

Equivalenza_Paso 3 Hidrata tu rostro_Cremas

Se pensa que já terminou a sua rotina facial, está enganada. Mas, calma, que não é a única. Muitas de nós descuidamos a zona do contorno de olhos e lábios. Estas zonas são as mais delicadas do rosto e necessitam de um cuidado extra. É justamente esse “mimo extra” que te proporcionará o sérum BIO* Aloe Vera e Azeitona: um cuidado específico dois em um, para iluminar o seu olhar e lábios.

Aplique-o todos os dias no seu ritual de beleza, com suaves toques com a ponta dos dedos até à sua total absorção. Verá que os sinais de cansaço e da idade serão atenuados.

Introduza estes gestos de beleza no seu quotidiano, acompanhados por uma alimentação saudável. Propomos-lhe um ritual de beleza, que para ter sucesso, dependerá de si e da sua aplicação contínua!