Chegou o calor, os dias de praia e eis que finalmente conseguimos o nosso melhor bronzeado. Mas antes, teremos de ter em conta que tal implicará novos cuidados e algumas mudanças na nossa rotina de beleza.Hoje neste post, damos-te 5 conselhos para a tua rotina de beleza de verão, que farão da tua pele, uma delícia!

1.- Aproveita o início de verão para cuidar a pele

No verão a nossa pele pode sofrer com as consequências da exposição solar ou do calor extremo, por isso deveremos mimá-la um pouco mais que o normal, para estar perfeita.

A nossa Melhor recomendação para esta época do ano é realizar uma boa esfoliação corporal, uma vez vez por semana, para limpar as células mortas acumuladas e favorecer a renovação da pele: pronta para um bronzeado uniforme! Outra das vantagens da esfoliação é que se realizares algum tratamento de hidatação ou anti-celulítico, a tua pele irá absorvê-lo melhor e poderás observar antes os resultados.

A nossa gama I LOVE… Oferece-te um completo ritual de banho nriquecido com extrato de flor de algodão que inclui o nosso soufflé esfoliante corporal, ideal para uma esfoliação veraneante.

Desfrutar deste  ritual com três aromas refrescantes e originais:  chá verde e bambu, violeta e leite de arroz ou mimosa e limão. De qual gostas mais?

2.- Proteção solar, agora e sempre

Sempre que apanhares sol, protege-te com o teu creme solar favorito. Lembra-te que o factor de proteção solar apenas nos indica quanto tempo mais aumenta a capacidade de defesa naural da pele antes do sol. Por isso, se optares por um factor de proteção solar baixo, deverás colocar creme mais vezes, caso seleciones um factor mais elevado.

Se és das pessoas que pensa que os cremes protetores são aborrecidos, é porque ainda não conheces as nossas loções corporais Sun&Fun com aromas de manga, ananás, melancia ou…smoothie de morango!  Experimenta-as e protege-te do sol será um dos teus hobbies de verão!

3.- Hidrata e matifica. Diz adeus aos brilhos!

Durante os meses mais quentes é importante hidratar a pele, já que se não o fizeres corretamente, a pele poderá ficar avermelhada e com espinhas, estragando definitivamente as tuas selfies de praia, sobretudo se tiveres pele mista ou oleosa.

Para evitar estes incómodos brilhos, o truque é escolher um bom creme facial ligeiro e acompanhá-lo com um tónico refrescante.

A nossa arma secreta anti-brilhos é a gama BIO*Aloe Vera e Azeitona que pela sua composição natural, à base de extratos de aloe vera, azeite e germen de trigo, ajudam a controlar os brilhos mantendo o equilíbrio natural da pele. Recomendamos-te que incluas no teu ritual de beleza diário o  e tónico facial BIO*Aloe Vera e Azeitona e o esfoliante facial BIO*Aloe Vera e Azeitona. Notarás uma mudança natural na tua pele e….Adeus brilhos!

4.- Seleciona um perfume adaptado ao verão

Complementa os teus oufits mais veraneantes com fragrâncias refrescantes e marítimas. Na nossa coleção de perfumes, encontrarás muitas opções. Deixamos-te aqui as nossas 3 favoritas para este verão, da nova PARADISE COLLECTION:

  • A nova fragrância Paradise Frutal Gourmand 063: um cocktail veraneante à base de frutos tropicais, flores exóticas e um toque gourmand que não vai deixar ninguém indiferente.
  • Fragrância Floral Ozónica 185: Uma fragrância muito aquática, pura, limpa e ligeira. Elaborada com frutas sumarentas como o melão e flores como a frésia e a flor de lótus.
  • Fragrância Floral Doce 192: O perfume para mulheres atrevidas. Uma deliciosa fragrância vibrante, graças às notas olfativas de laranja, melão, framboesa, combinadas com um delicado coração de flor de laranjeira e rosa-
5.-  E diz adeus ao calor com um mist.

Se um leque não for suficiente nos dias de calor sufocante, recomendamos-te um “plus” de frescura com os nossos Body Mist. Selecciona o aroma que melhor se adequa ao teu verão e de imediato sentirás uma bruma refrescante, hidratante e com um toque único em todo o teu corpo, que fará com que a tua pele desperte!