O novo ano já começou e queremos que este 2017 seja ainda melhor que 2016 e ,por isso, vamos cumprir essa lista infinita de bons propósitos.

Se estás a ponderar ir mais ao ginásio, passar mais tempo com a família ou por fim aprender a tocar um instrumento, a nossa recomendação é que guardes uma parte dessa lista só para ti, para o teu cuidado pessoal e para a tua pele.

Queremos que dediques mais tempo ao teu ritual de beleza, pois depois pode ser demasiado tarde. A tua pele requer cuidado permanente. Se não a protegeres do sol agora e a hidratares em profundidade, as manchas e rugas vão invadir o teu rosto e decote e já pouco poderemos fazer.

Contudo, se cumprirmos esta lista de propósitos em 2017, de certeza que daremos as boas vindas a 2018 com uma pele mais natural, livre de imperfeições e saudável.

Lavar a cara com água e sabão de manhã

Esta é a melhor forma de despertares. Lavar a cara com água bem fresca e o teu sabão facial preferido. Se complementares com as propriedades da nossa Água de Rosa da Bulgária e com o refrescante Tónico Facial BIO* Aloe Vera e Azeitona eliminarás todo e qualquer rasto de cansaço.

Cuidar do meu olhar

A pele em redor dos olhos é especialmente sensível e esta é uma zona na qual as rugas aparecem muito cedo. A nossa hidratação facial não é suficiente para evitar a degeneração desta pele, por isso é necessário aplicar cremes específicos para o contorno de olhos que garantam uma hidratação profunda. E o mais importante: devemos aplicá-lo todos os dias.

Renovar os meus perfumes em cada nova estação

Com o início de uma nova temporada, renovamos o nosso guarda roupa, mudamos de look e mudamos algum móvel para sentir que iniciamos uma nova etapa. Estas mudanças trazem sempre um extra de alegria e são a melhor forma de não cairmos na rotina. Faz o mesmo com as tuas fragrâncias Equivalenza e nunca te vais aborrecer!

Leva sempre na tua bolsa um hidratante para os lábios

O vento, a chuva, o frio, o calor dos aquecedores, o sol…São muitos os agentes externos que podem provocar danos nos nossos lábios. O ideal é ter sempre à mão um  labial que além de hidratar, traga um toque de brilho e alegria, graças aos irresistíveis aromas disponíveis na Equivalenza.

Nunca mais dormir com maquilhagem

Este ano cumprimos a promessa: nem um dia a mais a dormir com maquilhagem. Para isso, contamos com os aliados perfeitos: o leite de limpeza Rosa da Bulgária  e o  leite de limpeza BIO* Aloe vera e Azeitona limpam em profundidade a tua pele, removendo todas as impurezas.

Consumir produtos elaborados com ingredientes de cultivo biológico

A tua pele não necessita de químicos para ficar mais bonita; necessita de carinho, cuidado constante e ingredientes de cultivo biológico. Por isso recomendamos-te utilizar cada vez mais produtos deste tipo e com princípios ativos de qualidade. Descobre a nossa gama   BIO*Aloe Vera e  Azeitona e sentirás o poder da natureza na tua pele.

Proteger a minha pele do sol para evitar manchas

Utilizar cremes com factor solar todo o ano, permite-nos desfrutar de planos ao ar livre sem colocar em perigo a nossa pele, especialmente a do nosso rosto. Experimenta um dos nossos cremes solares de diferentes FPS de acordo com a tua necessidade e elege a tua fragrância preferida, do coco ao melão….

*De cultivo biológico