Não deixe que todas as manhãs o despertador toque ininterruptamente. Levante-se da cama, prepare um bom pequeno-almoço e enfrente um novo dia da melhor maneira possível. Para isso, é indispensável que tenha a sua própria rotina de cuidado diário, para que mime e se dedique o tempo necessário a sentir-se bela, por dentro e por fora.

Um bom banho para ativar o corpo

É muito importante que a temperatura da água seja adequada ao seu gosto poder desfrutar do banho, ainda que recordemos que um banho de água fria o vá ajudar a despertar com mais facilidade!

Para o corpo utilize a espuma de duche Green Tea & Bamboo, que lhe dará uma agradável sensação ao massajar a sua pele. Não necessita de colocar demasiado produto, pelo que se espalhar bem, será suficiente.

Ao sair do banho, aplique a manteiga corporal Green Tea & Bamboo. É perfeita para completar o seu ritual de beleza corporal diário. Hidrata e perfuma ligeiramente a sua pele. Aplique a manteiga com uma pequena massagem até sua completa absorção.

Use o desodorizante Black Label 126, com uma fragrância muito fresca que o deixará com a pele bem protegida e perfumada.

Antes de passar ao cuidado facial, selecione o perfume de que mais goste. Recomendamos-lhe que utilize o Floral Verde 105, uma fragrância indicada para o dia, que a fará sentir fresca e feminina.

O melhor cuidado para o seu rosto

 Como sabe, os cuidados com o rosto devem ser distintos dos cuidados com o resto do corpo. Em primeiro lugar, se retirar à noite toda a maquilhagem antes de se deitar, de manhã, apenas terá de aplicar água mincelar, para terminar de eliminar a sujidade. Pode aplicar a Água de Rosas da Bulgária com um disco de algodão em pequenos círculos no seu rosto.

Em seguida, não se esqueça do tónico. Contém muitas propriedades que melhoram a sua pele e a preparam a pele para os produtos que irá utilizar depois. É importante aplicá-lo com  pequenos toques. Recomendamos que utilize o Tónico Facial Revitalizante Spa Minerals.

É chegado o momento de aplicar o creme hidratante no contorno de olhos.  Trata-se de uma das zonas mais delicadas do corpo, pois é onde a pele é mais fina e necessita de um cuidado especial. Aplique o contorno de olhos de Rosa da Bulgária em torno do olhos. Terá de usar uma pequena quantidade, colocá-la na parte inferior e superior.

Antes de usar a sua base de maquilhagem habitual, não se esqueça de colocar uma ligeira camada de loção solar facial, como a da água de coco, especialmente no verão.

É chegado o momento de vestir-se, pentear-se e sair à rua, para desfrutar de um grande dia depois de uma rotina revitalizante. Visite as nossas lojas Equivalenza para encontrar os produtos perfeitos para si.