Cada pessoa tem uma essência própria que a torna única, e com os perfumes acontece o mesmo. De acordo com a nossa forma de ser e de estar em cada momento, corresponde-nos um perfume distinto. E de certeza que no teu grupo de amigas não terão todas o mesmo aroma. Queres saber qual o perfume que se adapta melhor, de acordo com o cartáter de cada uma?

Estas são as cinco fragrâncias que te propomos, para cinco formas de ser:

Frutal Tropical doce 058

A mais conservadora do grupo de certeza que se sente identificada com este perfume da família frutal. Recomendada para o dia a dia, perfeita para as mulheres naturais e alegres que procuram uma fragrância limpa e agradável, mas sem se revelar excessivamente. Este perfume será o melhor complemento para o seu sorriso, trazendo frescura e juventude.

Floral Musk 193

Este perfume com um aroma polvilhado e adocidado, é aquele melhor define aquela tua amiga tímida. Faz parte da família floral e combina na perfeição com uma personalidade mais reservada e comedida. Este perfume é o mais adequado para aquelas mulheres que procuram o equilíbrio, a pureza e a suavidade inerentes ao seu caráter.

Oriental Especiarias 107

É seguramente a amiga mais sofisticada e elegante do grupo e adora este perfume. Oriental Especiarias 107, como bem indica o seu nome, pertence à família oriental. Este aroma tem um ponto misterioso e hipnótico, graças às flores intensas como o jasmim, a rosa e o cravo, sendo por isso indicado para usar de noite. Queres experimentá-lo e descobrir o teu lado mais sofisticado?

Cítrico Floral 189

Cítrica, vibrante, atrevida e divertida. Assim é a amiga mais espontânea do grupo, e também o é este perfume da família de cítricos que melhor se ajusta a este tipo de personalidade. As notas como limão, laranja, tangerina , bergamota e toranja trazem mais energia e frescura a estes espíritos livres e juvenis que adoram a época de verão e o mediterrâneo. Indicado para uso diurno.

Chypré Frutal 168

Em todos os grupos há sempre uma amiga moderna e transgressora e a família chypré é a que melhor corresponde a esta forma de ser e de fazer. Em concreto, o Chypré Floral 168 contém chypré moderno com um ponto frutado de cásis, criando assim um aroma espcial para aqueles caracteres próprios e únicos. Se és dessas mulheres que procuram a libertação, a força e a paixão diárias, então este é o teu perfume.

Depois de conheceres estas cinco famílias olfativas que temos na Equivalenza saberás dizer melhor que perfume combina melhor com cada um dos elementos do teu grupo de amigas.

Mas na Equivalenza, temos muitos mais perfumes à tua espera.

Vem experimentá-los numa das nossas lojas e descobre qual o que melhor combina contigo!