O nosso novo perfume nº283 foi elaborado com o apreciado ingrediente Oud. Hoje queremos contar-te o que é, de onde vem e a que cheira. Traz um toque de luxo à tua gama de fragrâncias!

O Oud, também conhecido como pau de aloe ou madeira de agar, provém da madeira de árvores da espécie Aquilara que crescem no sudeste asiático. É um aroma intenso que faz parte da cultura árabe e que nos últimos anos se tornou popular na Europa.

Na realidade o Oud, é uma espécie de resina, ou melhor dizendo, um óleo odorante que cresce em resposta a uma infecção da árvore. Este óleo pouco a pouco engrossa e ganha um aspeto castanho-preto. Este processo natural é lento e é necessário esperar muito tempo para obter uma quantidade importante de ingrediente de qualidade. O Oud, madeira em árabe, é um dos ingredientes mais caros em perfumaria fina.

A que cheira o Oud?

É um aroma rico, intenso e profundo. Pertence à família das madeiras e, por isso mesmo, possui um aroma amadeirado, porém com uma doçura característica, realmente balsâmico e especiado. Destaca o seu lado fumado, de couro e desprende sensualidade como o jasmim. É um dos aromas mais intrigantes e difíceis de descrever, com distintas facetas.

Perfume nº 283

Uma fragrância baseada neste apreciado ingrediente. O compexo aroma do Oud é composto por especiarias como o cravo, o cominho e o açafrão que reforçam o seu carácter oriental. No coração, o Oud suaviza com a rosa e o ládano para oferecer o seu lado mais sensual, enquanto o fundo, toma a sua faceta mais amadeirada com o couro e âmbar cinza.

O perfume unissexo é perfeito para amantes do intenso e do misterioso.

Dirige-te à loja mais próxima de ti: não vais conseguir resistir-lhe!