Maçã, limão, melancia ou damasco, são alguns dos aromas que encontrarás nas nossas fragrâncias construídas a partir das notas olfativas frutais que encontramos na polpa da fruta. Esta família olfativa, que inspira frescura, é perfeita para acompanhar os longos dias de verão.

Na elaboração dos nossos perfumes frutais realizamos combinações destes aromas com outros florais ou marinhos, conseguindo criar perfumes mais complexos mas ao mesmo tempo frescos, alegres e vibrantes.

Aromas naturais a fruta e a flores

As fragrâncias naturais são as favoritas de muitas mulheres que preferem acompanhar o seu dia a dia com aromas frutais. Estes são alguns dos nossos perfumes frutais com notas florais:

Perfume 106

A combinação perfeita entre a frescura da maçã verde, a toranja ácida e o pepino com a doçura do lírio e a magnólia. Pensado para mulheres divertidas e vaidosas; e para seu uso diário em dias de verão.

Perfume 004

Fragrância frutal com notas de fruta ácida da maçã verde, doces e cítricas da magnólia e o toque exótico do osmanto de origem asiático que recorda o damasco.

Perfume 136

A magnólia, doce e cremosa, com matiz cítrico do limão, combinada com a frescura aquática do bambú, que inspira a natureza e o toque floral da peónia, criam uma fragrância complexa, para mulheres interessantes, naturais, que despendem frescura.

Os aromas doces de ares tropicais

As notas de frutas exóticas e tropicais como a manga, o maracujá ou a papaia que trazem doçura e um efeito sorvete. Na subfamília tropical doce das fragrâncias frutais encontramos estes dois perfumes:

Perfume 104

Una fragrância doce que combina suaves notas florais de flor de ameixa com notas frutadas de maça, laranja e toranja. Uma fragrância que também inspira notas doces com um toque cremoso de caramelo idóneo para mulheres carregadas de energia.

Perfume 128

Uma fragrância luminosa, fresca e floral que combina notas de frésia, similar ao jasmim e flor de laranjeira, com notas de frésia doce e açucarada, e o aroma frutal e ácido da maçã. Um perfume colorido e atrevido, para um verão cheio de vida.

Apaixonadas pela brisa marinha

Há mulheres que procuram fragrâncias ligeiras, etéreas, quase transparentes que evocam frescura  e recordam a brisa do mar.

As nossas fragrâncias frutais da subfamília marinha contêm notas salinas e ozónicas combinadas com o calone, uma nota sintética com um aroma pouco usual, a brisa marinha intensa com ligeiros toques florais.

Os perfumes Equivalenza com ares marinhos são:

Perfume 126

Uma fragrância única com notas de kiwi, salinas e de jasmim.

Um cocktail de frutas exóticas, flores frescas e uma subtil brisa marinha que resulta num perfume intenso, vibrante e delicioso, para mulheres atrevidas.

Se és alegre e vibrante de certeza que gostas desta fragrância. Além de puderes desfrutar dela em perfume, recomendado para uso diurno e em épocas de verão, no gel de banho com aloe vera ou em loção corporal também com aloe vera e proteínas de arroz.

Perfume 137

O perfume com notas olfativas de menta, hortelã-verde ou mentol, combinadas com cítricos e o toque ácido do limão e a maçã verde. Aromas que te fazem sentir viva e fresca. Que perfume frutal te apetece experimentar hoje?