O perfume que levamos é uma porta aberta para dar a conhecer a nossa personalidade. As suas notas refrescantes ou mais intensas são a primeira impressão que se percebe. Contudo, não nos sentimos da mesma forma todos os dias. Há dias em que nos levantamos mais calmos, outros mais ativos, e há dias em que nos sentimos mais sedutores que outros.

Na Equivalenza queremos que os cosméticos e as essências que seleciones para ti sejam fiéis à tua personalidade. Queremos que a tua alma esteja representada em cada perfume que escolhas para ti e por isso desenvolvemos a nova coleção Tea Sensations. Esta nova gama de perfumes unissexo conta com quatro fragrâncias únicas baseadas em quatro tipos de chá diferentes e uma combinação de ingredientes que evoca diferentes estados de ânimo.

Não nos sentimos todos os dias da mesma forma, então, porque deveríamos usar sempre a mesma fragrância?

Os quatro novos perfumes da coleção Tea Sensations abordam diferentes estados de alma e levam-te a percorrer um mundo mágico de novas sensações. Escolhe aquele que melhor representa o teu estado de ânimo diário e surpreende!

Pure

Pensado para pessoas espirituais e momentos positivos, de tranquilidade, o perfume Pure contém uma combinação de chá branco e musk com notas florais que te levará a descobrires a origem da tua essência, uma viagem espiritual por um mundo puro e genuíno. Trata-se de uma fragrância limpa e envolvente. Perfeito para pessoas que queiram mostrar o seu lado inocente e que transmitam tranquilidade.

Vitalist

Uma explosão de vitalidade, é esta a forma como se apresenta o novo perfume Vitalist. Cítrico aromático, combina notas refrescantes com a vitalidade do chá verde e o gengibre para envolver a fragrância num halo de optimismo. Uma fragrância fresca e deliciosa. Perfeito para pessoas cheias de energia, que querem demonstrar a sua vitalidade e alegria.

Mystical

A essência do novo perfume Mystical irá transportar-te para um estado mental de serenidade e paz interior. Uma fragrância equilibrada e reconfortante, que combina a nota do chá azul e do tomilho com notas amadeiradas e florais. Criamos esta nova fragrância para pessoas que estão em sintonia com elas mesmo. Perfeito para pessoas confiantes em si, que projetam uma imagem de controlo e conforto a todos os níveis.

Magnetic

O perfume mais misterioso da nossa coleção Tea Sensations. Magnetic Lover foi criado a pensar nas pessoas misteriosas. Esta fragrância oriental e amadeirada contém aromas opulentos como o rum, o âmbar, o cedro, ou o couro, combinadas com a poderosa combinação de chá preto e haba tonka. O resultado: um perfume preparado para tirar o máximo partido do teu lado mais provocador.

Perfeito para pessoas enigmáticas, que querem deixar marca e entrar num poderoso jogo de sedução.