Aproxima-se o Natal e de certeza que alguém no escritório, grupo de amigos ou na família sugeriram organizar uma troca de presentes do Amigo Secreto. É uma forma divertida de celebrar o Natal, mas às vezes pode revelar-se complicado encontrar o presente perfeito para a pessoa que te tocou.

Por isso, hoje trazemos-te a solução perfeita: 5 ideias de presentes para o amigo secreto.

Para os mais aventureiros

Se o teu amigo secreto é um viajante nato e está sempre a preparar a próxima viagem, os nossos travel kits são o presente perfeito. Este ano poderás oferecer o nosso novo kit de Body Mist e Black label.

Para os mais festeiros…

Para os que vibram com o sábado à noite, que preferem dançar em vez de caminhar o Shiny Disco Balm é o presente perfeito. Um bálsamo labial de edição limitada que vem em formato de bola de discoteca. Lábios cremosos e brilhantes num recipiente divertido e surpreendente.

Para as mais vaidosas…

Para a tua amiga que sai de casa sempre impecavelmente vestida, recomendamos-te My Essence, o perfume sólido que se esconde por detrás de uma exclusiva e preciosa jóia. Um inovador sistema no mundo da perfumaria, ligado à elegância de um colar. Vais surpreender!

Para os mais desportistas…

Se o teu amigo é daqueles que vai todos os dias ao ginásio, o kit de Black label é o presente ideal. Uma elegante metálica com diferentes designs e diferentes fragrâncias para poderes levar sempre contigo o gel de banho e a loção corporal ou after-shave.

Para os mais naturais…

Para os amantes de tudo o que é BIO e que são apaixonados por produtos naturais, recomendamos-te o nosso exclusivo elixir concentrado de Aloe Vera, máxima hidratação graças à concentração 97.3% de Aloe Vera Puro de cultivo ecológico.