Cada cidade tem um aroma diferente e cada perfume nos recorda uma cidade. Hoje propomos-te 10 perfumes, para 10 cidades: uma seleção de aromas que te vão transportar para lugares que já visitaste ou que fazem parte da tua whishlist de viagens.

Melbourne, Austrália

De certeza que ao leres Melbourne veio-te de imediato à cabeça o verão. O perfume Frutal Marinho 137 irá transportar-te para esses dias de sol e vai trazer-te uma sensação de frescura e de juventude.

É um perfume da família olfativa frutal com notas aquáticas e naturais que combinam com  o caráter desta cidade banhada pelo Oceano. Dominado pela força cítrica do limão e pela maçã ácida, combinado com notas florais magnólia e o jasmim, com toques aquáticos e amadeirados.

Viena, Áustria

Falar de Viena é falar de exclusividade e sofisticação. Por isso, esta cidade combina perfeitamente com a família olfativa oriental. Um grupo de fragrâncias que se destacam pelo seu caráter elegante.

Oriental Ambarado 064 é um perfume com uma presença impactante, como o é esta antiga cidade imperial. O seu caráter único, deve-se sobretudo aos discretos acordes de cítricos e lavanda, um toque polvilhado de íris e baunilha, sobre um intenso fundo ambarado. Ideal para mulheres de caráter cosmopolita, femininas e glamourosas.

Nova York, Estados Unidos

Nova York evoca-nos modernidade e tendência, tal como os perfumes da família olfativa chypréChypré Frutal 165 define la essência de Nova York. Oferece-nos um cocktail vasto de aromas, sendo também a cidade mais cosmopolita do mundo. Ideal para mulheres com caráter, personalidade e muito urbanas. Com este perfume irás viajar até à cidade dos arranha-céus.

Kyoto, Japão

Kyoto é uma cidade japonesa que combina modernidade e tradição, duas das caraterísticas do Floral Verde 035. Um perfume da família olfativa floral que conta com uma saída ácida de cítricos e de framboesa, o coração de flores brancas e a doçura da baunilha.

Bogotá, Colômbia

Cítrico Aromático 027 será o teu melhor acompanhante na tua viagem à colorida cidade de Bogotá. Este perfume reúne umas notas de chá com cítricos, um toque de cardamomo e frutos exóticas numa base de flores que te irá recordar o famoso bairro da Candelaria. É uma fragrância unissexo, da família dos cítricos, de caráter simples, mas que te enche de energia e de frescura.

Chiang Mai, Tailândia

Se a Tailândia faz parte da tua whishlist de viagens deste ano, deverás levar contigo o Oriental Floral 086. Este perfume é ideal para as noites de festas tradicionais em Chiang Mai. Na cidade asiática não poderá faltar um perfume da família olfativa oriental, para explorar a tua sensualidade, e ao mesmo tempo o teu lado mais espiritual.

Berlim, Alemanha

Berlim não é apenas a capital da Alemanha, mas também a da modernidade, da excentricidade e da transgressão. E para  ir a esta cidade, deves levar contigo a fragrância Chypré Frutal 153, com notas de granada e kaki, é o aroma que combinará melhor com estilo desta cidade.

Lembra-te : os perfumes da família olfativa chypré são para mulheres vibrantes, atrevidas e com uma personalidade única.

Sicília, Itália

Cítrico Floral 013 é um perfume da família dos cítricos que define na perfeição a essência do Mediterrâneo, de Itália e sobretudo, da Sicília. Esta fragrância destaca-se pelas notas cítricas de limão siciliano e pela bergamota da Calábria. É de uso diurno e recomendado para o verão, revelando-se um aroma ligeiro e muito fresco.

Paris, França

Paris é a cidade do amor que apaixona todos aqueles que a visitam. Para visitar a cidade luz, recomendamos-te que leves o Floral Musk 016 para conquistar todos os corações com este aroma de Flores suaves, com um fundo de lichi, almíscar e a presença do cedro. Para aquelas mulheres românticas, doces e delicadas.

Cidade do Cabo, África do Sul

Terminamos com uma cidade costeira, tal como começamos. A Cidade do Cabo é um grande entrave turístico no Sul de África, que cheira a framboesa, morango, entre outros frutos exóticos. O perfume que melhor define a essência desta cidade é o Frutal Tropical doce 128, um cocktail frutado da família olfativa frutal.

Perfuma a tua próxima viagem com os nossos perfumes!