De certeza que já conhecem os nossos irresistíveis Body Mist e que já o utilizaram mais do que uma vez para refrescar a pele. Se assim é, temos boas notícias para ti: chegaram  3 novos aromas!

Todos eles criados a partir das novas tendências olfativas para que completes o teu ritual de beleza. Para quem ainda não conhece  os nossos Body Mists, são sprays corporais perfumados cuja fragrância é mais ligeira que a dos perfumes. É ideal para os meses mais quentes do ano, mas na realidade, quem os experimenta, fica fã e usa-os todo o ano, já que refresca a pele graças ao Aloe Vera que contém, deixando uma sensação duradoura de suavidade. Descobre as novas fragrâncias!

Body Mist Ruibarbo
Ruibarbo: uma fragrância original, frutada, cítrica e deliciosa

Este novo Body Mist contém notas de ruibarbo, maçã e toranja rosa. Uma explosão de aroma muito equilibrada.  No mundo da perfumaria o ruibarbo imprime nas composições uma nota verde, tónica, frutal, levemente ácida e floral, que combina perfeitamente com as outras notas desta fragrância. Experimenta-o!

 

Body Mist Té verde
Chá verde: uma fragrância fresca, herbal e energizante

Este Body Mist contém notas de chá verde, bergamota e peónia. Como já te contamos no nosso post sobre as propriedades do Chá Verde, o aroma desta erva milenar, contém notas frescas e florais juntamente com notas tostadas, perfeitas para a combinação com a peónia e a bergamota. Uma combinação revitalizante que te refrescará dos pés à cabeça.

Body Mist Iris
Iris: uma fragrância elegante, refinada e floral

O Íris é originario do Extremo Oriente, a sua essência é um dos produtos mais caros da perfumaria e apenas se aplica em combinações premium.Nesta fragrância Body Mist, combinamos as suas notas com a violeta e o musk, criando um aroma muito elegante, suave e requintado.