Na Equivalenza somos especialistas na luta contra os maus cheiros. Criamos infinitas formas de aromatizar cada recanto de tua cada, criando uma sensação aromática de que tanto gostamos.

Saber onde e como utilizar o ambientador é um truque para fazermos com que a tua casa tenha sempre um aroma agradável. Partilhamos contigo os nossos segredos na hora de utilizar os ambientadores em cada espaço da casa, pois cada espaço tem determinadas necessidades e em cada uma deveremos criar uma atmosfera única, dependendo da atividade que estejamos a desenvolver em cada espaço.

A tua sala ligeiramente perfumada e agradável

A sala é o espaço da cada onde passamos mais tempo e onde, normalmente, recebemos as visitas da família e dos amigos. Manter o espaço agradavelmente perfumado fará com que nos sintamos melhor nele.

Neste caso, para manter a nossa sala ligeiramente perfumada, os melhores aliados são os nossos mikados, elegantes ambientadores que perfumam suavemente o espaço e perduram ao longo do tempo.

As suas compridas varetas de ratão apoiadas por um pequeno frasco de vidro que contém a fragrância que contém o aroma, oferecem um bonito design e decoram o espaço além de ambientá-lo. Poderás escolher entre 11 aromas únicos.

Mas se de repente aparecem visitas em casa e quiseres aromatizar a tu casa rapidamente podes confiar nos ambientadores .

São rápidos e efetivos. Além disso, se quiseres fazer com que o aroma perdure mais tempo na tua sala, podes pulverizar a tua fragrância favorita nos tecidos das cortinas ou no sofá.

Outra opção é o difusor de aromas elétrico que emana a fragrância de forma constante através de um sistema de ultrassom.

Além disso, o difusor pode emitir uma relaxante brisa fresca e a sua luz led varia de cor ciclicamente, o que permitirá equilibrar a aromoterapia e a cromoterapia de tua casa. Poderás escolher entre 8 óleos hidrossolúveis com fragrâncias muito agradáveis. Atreves-te a experimentá-lo?

O quarto, um espaço íntimo

Para a intimidade do teu quarto, um espaço no qual lês, relaxas ou dormes, o aroma não deverá ser intenso. Para conseguires uma atmosfera relaxante a melhor forma de ambientar o espaço são as velas aromáticas, disponíveis em 10 aromas que te vão encantar.