Se pensas que à falta de teres uma cara metade, não tens nada para celebrar no dia 14 de fevereiro, está muito enganado!  Não ter namorado no Dia de São Valentim já não é desculpa para não te juntares a esta celebração e nós vamos explicar-te porquê.

Há já vários dias que sentimos que  love is in the air. Aproxima-se o Dia dos Namorados e o amor respira-se em cada esquina: montras a transbordar de corações, o vermelho como protagonista e flores, flores por todo o lado. Talvez para os single, tanto romanticismo seja too much, mas, quem é que não gosta de oferecer a si mesmo um capricho, de vez em quando?

Este São Valentim, oferece a ti mesmo um presente!

Na próxima quarta-feira tens a desculpa perfeita para usar aquele vestido com que andas a sonhar há meses, esse bolo que não para de gritar “ come-me” a partir da vitrina da tua confeitaria preferida, ou esse perfume Equivalenza cujo aroma deleita todos os teus sentidos.

São muitos os experts que recomendam que ofereças a ti mesmo um presente para sentires-te melhor em dias como o São Valentim. E a sensação de ir às compras e voltar para casa a transbordar de sacos é demasiado satisfatória, para resistir, não é verdade?

Se és daqueles são contra todas as tradições consumistas, ter gestos de carinho ( sem necessidade de gastar um euro), para familiares ou amigos, pode fazer-te feliz: uma carta inesperada, um bolo preparado, uma fotografia tirada com os melhores amigos…

Party para singles?! Onde???

Quem disse que o dia 14 de fevereiro não é o dia de sorte para os solteiros, não tem a mais pequena ideia do bom que pode ser celebrá-lo. Ou então sentia-se demasiado frustrado para dar-se conta do quanto é divertido estar sem namorado, no dia mais romântico do ano. Graças ao cosmos, a alguém ( diz-se que chinês!), foi criado o Dia do Solteiro!

Nos dias 13 e 14 de fevereiro, vão organizar-se diversas festas e encontros pensados especialmente para celebrar a vida celibatária. Ou seja, enquanto todos os apaixonados estão abraços no seu ninho de amor, em frente à televisão, tu estarás a aproveitar ao máximo uma festa super divertida.