É um prazer para nós revelar-te as novas fragrâncias que desenvolvemos este verão seguindo as tendências olfativas de que mais gostamos, para os meses de calor.

Nova fragrância feminina

Pt_084Temos o prazer de apresentar-te a nova fragrância 084 Floral Musk, oferece uma sensação de frescura que te permitirá desfrutar do verão com uma essência maravilhosa. Estas são as suas notas principais:

  • A saída deste perfume oferece-nos uma frescura cítrica no primeiro contato. Descobrirás notas de toranja, laranja, limão e tangerina; aromas que não devem faltar no teu verão.
  • As notas de coração possuem os aromas florais que criam a essência desta fragrância: jasmim, rosa ou lírio dos vales, também conhecido como muguet.
  • Os toques finais trazem as notas de fundo de almíscar branco, cedro, vetiver e íris. Com elas,conseguimos uma combinação única que irá perdurar na tua pele.

O resultado é uma fragrância simples e sem complexos que nos conquista graças às suas notas cítricas, ao seu profundo aroma a jasmim e um elegante fundo de almíscares e amadeirados. O perfume que te vai preencher os dias de dinamismo e alegria. Através dos seus toques florais pode recordar-te a fragrância 016, ou a fragrância 193 pelos seus almíscares e aroma a jasmim. E se te gostas do aroma fresco e amadeirado da fragrância 067, seguramente vais gostar também da nova fragrância 084.

Experimenta-a e descobre!

E também para eles… Nova fragrância masculina!

Pt_233

Os homens também necessitam de uma fragrância com a qual possam seguir as tendências deste verão, assim que propomos combinar a frescura do verão numa fragrância especialmente criada para eles. Assim nasceu a fragrância 233 Herbácea Aromática.

 As suas notas de saída também cítricas e estimulantes, contêm bergamota, tomilho e pimenta vermelha. Uma saída vibrante que te vai surpreender.

  • As notas de coração combinam lavanda, tomilho e gerânio, trazendo um toque herbáceo e floral mas muito caraterístico.
  • As notas de fundo com grande profundidade e um caráter único, trazem-nos notas âmbar, musgo de carvalho, patchuli e vetiver.

Esta combinação única, criada a partir da inspiração e da frescura dos aromas que marcaram este verão, é uma fragrância muito poderosa e nobre. A sua saída vibrante a bergamota e a musgo de carvalho refrescam e concedem naturalidade. Ao criá-la, pensamos num homem genuíno, com as ideias claras e seguro de si mesmo, que pudesse usá-la em qualquer situação. O seu aroma poderá acompanhar-te dia e noite.

Se já estás interessado pela fragrância 225, natural, herbal e fresca; também vais gostar da nova fragrância 233. Seguramente que o teu aroma também te vai fazer recordar a fragrância 251, pela sua saída cítrica, com notas de bergamota, ou a fragrância 224, que também contém notas verdes e frescas de plantas aromáticas.

Dirige-te à tua loja Equivalenza e descobre os nos dois novos lançamentos, para que te acompanhem todo o verão!