v

Cada vez mais colecionamos perfumes que nos fazem sentir de uma determinada forma, e ficamos dependentes do seu aroma. Nessa coleção sempre deverá haver um perfume para esses encontros especiais e íntimos onde aplicas todo o teu encanto e armas de sedução.

Espera-te um jantar romântico num restaurante junto à praia, à luz das velas. Tudo o que te rodeia desprende um ar sedutor que faz com que estas noites fiquem guardadas na tua memória para sempre.

Alguns conselhos para escolheres a tua arma secreta

Os perfumes são desenvolvido a partir de famílias olfativas: frutal, floral, oriental… como verás no nosso buscador de perfumes cada família tem as suas caraterísticas e existem ínfimas combinações com múltiplos ingredientes dentro de cada família. Dentro deles, há determinados aromas específicos com um poder especial e outros que poderão ter o efeito contrário.

Estes aromas super femininos são só são atraentes para os demais, mas também, te fazem sentir mais elegante, ofiticada, trazendo granito de areia na atividade e segurança que revelas. Os seus aromas contêm notas de baunilha, flores sensuais como o jasmim ou a rosa, âmbar, especiairas como canela, cravo, coentros ou madeiras preciosa como o sândalo. Recomendamos-te uma seleção das nossas fragrâncias orientais mais quentes e sensuais.

Fragrâncias sensuais com um toque de âmbar

Estas fragrâncias caraterizam-se pelos seus aromas quentes, doces e profuncos, combinados com resinas ambaradas de um arbusto mediterrâneo, a jara.

  • Fragrância Oriental Ambarada 053. Um aroma audaz, de contraste, muito urbano. Combina a resina de jara com o vetiver e a menta.
  • Fragrância Oriental Ambarada 102. Chique, luminosa, com encanto e muito sensual. Também está elaborada com cravo e um toque frutal de damasco.

 Fragrâncias sensais intensamente gourmand

Dentro da família oriental existem combinações de perfumes acompanhadas de notas ainda mais doces e apetitosas como o chocolate, algodão doce ou prailiné. Doçura extrema apenas para mulheres.

  • Fragrância Oriental Gourmand 009. Uma fragrância decidida com coração floral e um fundo de praliné, canela, âmbar e madeiras preciosas
  • Fragrância Oriental Gourmand 141. Aroma original, romântico e elegante elaborado a partir de notas de rosa, cereja, baunilha ou regaliz.

Fragrâncias sensuais com notas florais

As notas olfativas florais, eternamente femininas, suavizam as notas profundas e intensas dos aromas orientais e trazem leveza e naturalidade. O resultado são fragrâncias como estas:

  • Fragrância Oriental Floral 088. Perfume moderno, intrigante e audaz. Irás encontrá-la em notas de jasmim, avelã, sândalo ou baunilh.
  • Fragrância Oriental Floral 157. De aroma intenso e com caráter é ideal para mulheres misteriosas. Combina notas de lírio, jasmim, com outras de patchuli ou notas verdes.

Fragrâncias sensuais e especiarias

Elaboradas con especiarias que nos recuerdam condimentos culinários e, que com a medida certa, nos permitem elaborar fragrâncias quentes e intensas, sem perder a frescura e a sensualidade. Descobre-as através destes perfumes:

  • Para ele: Fragrância Oriental Especiarias 256. Um aroma especiado com base de noz moscada, pimenta rosa, cardamomo e canela, com saída cítrica graças a notas de laranja.
  • Para ti: Fragrância Oriental Especiarias 107. A fragrância oriental por excelência. Misteriosa e com caráter, graças aos aromas da canela, coentros, pimenta e âmbar.