Chega o Dia do Pai e queremos que surpreendas com um presente muito pessoal e perfumado. Eleger a melhor fragrância para esse homem tão especial da tua vida não é tarefa fácil, deve refletir a sua personalidade e o seu gosto. Por isso mesmo, queremos descobrir as melhores fragrâncias para essa pessoa tão especial da tua vida não é tarefa fácil, deve refletir a sua personalidade e gostos.

Por isso, queremos descobrir as melhores fragrâncias para cada pessoa e ocasião. Selecionamos, de entre todos os nossos perfumes, os nossos best sellers, para que triunfes com o teu presente para o Dia do Pai. Além disso e para celebrar a ocasião como é devido, desenvolvemos dois packs fabulosos:

  • Perfume 50 ml a um preço muito especial ( 219, 226, 241 ou 269)
  • Perfume 50 ml + After Shave Black Label 100 ml correspondente (219, 226, 241 ou 269)
  • Perfume 100 ml + After Shave Black Label 100 ml correspondente (219, 226, 241 o 269)
  • Nécessaire Homem + Perfume 100 ml. + AfterShave Black Label 100 ml correspondente (219, 226, 241 ou 269)
Já sabes que pack escolher, mas não sabes que perfume?

Na Equivalenza temos uma fragrância para cada pessoa e nesse caso não podia ser menos. Queremos que encontres a essência que melhor se adapte e que ofereças o melhor presente no dia tão especial.

  1. O perfume para um homem sedutor

Quando falamos de um homem sedutor pensamos numa fragrância forte e singular. Se o teu pai se carateriza por um homem que cuida tanto do seu aspeto como dos seus gestos, a sua voz, ou a sua presença, entre outros aspetos, o presente perfeito para o dia do pai será o perfume 219 .

Um perfume singular da família olfativa oriental ambarada com notas de canela e especiarias, sensações frutadas ( menta, tangerina e toranja) e madeiras quentes.

  1. O perfume para um  gentleman

Continua a haver pais apaixonados por tudo aquilo que evoca um passado melhor.  Os aromas que recordam os antigos barbeiros reconhecem no nosso fragrância 226, a grande estrela. Uma fragrância cítrica marinha intemporal, agradável e fácil de levar, que tem a força da água e a volutuosidade do ar. Abre com notas cítricas frescas, um ácido limão e sopros marinhos que evoluem para notas florais ligeiras e um fundo amadeirado de cedro.

  1. O perfume atrevido para o pai de hoje

Para esses homens que gostam de ironia, brincar com as palavras e de ser o centro das atenções.  O nosso Perfume 241 atrai todos os olhares. Trata-se de uma fragrância da família olfativa oriental amadeirada que combina cedro, baunilha, almíscar e vetiver. Uma combinação excitante e atrevida.

  1. O perfume magnético para um homem carismático

Esses homens com capacidade para cativar, que convertem qualquer gesto num deleite e cada ocasião é um acontecimento especial, merecem um perfume à altura.

Se para o dia o pai necessitas de uma fragrância com magnetismo pessoal, oferece o perfume 269. Encontrarás um ponto de mistério  nesta fragrância amadeirada especiada com uma mistura de toranja, jasmim e pachuli, a espontaneidade das notas marinhas e um ponto de diversão na tangerina.

E para ti, para que possas encontrar o presente ideal, colocamos à vossa disposição os melhores assessores e experts em perfumaria. Dirige-te a uma das nossas lojas e deixa-te aconselhar por especialistas.

Estamos à tua espera!