O contorno de olhos é um dos tratamentos de beleza mais descurados: é muito frequente utilizar-se o creme facial para a zona do contorno de olhos, quando realmente esta é uma zona do rosto em que recomendamos um tratamento mais específico.

Deveremos cuidar esta zona porque é muito mais fina e sensível que outras partes do corpo. A idade, dormir pouco e o cansaço, fazem com que a circulação em torno dos olhos seja mais lenta e é o momento em que começam a aparecer as olheiras e bolsas olhos.

Por isso, recomendamos que utilize sempre o creme de contorno de olhos como parte da sua rotina de beleza.  Tanto mais o usar, mais notará as nossas recomendações!

Na Equivalenza temos para si cremes hidratantes para o contorno de olhos, que se vão transformar nos seus grandes aliados:

  • Creme Hidratante contorno de olhos Rosa de Bulgária. Este contorno está enriquecido com extrato de granada de cultivo biológico e extrato de azeitona. Use-o para conseguir um olhar renovado e fresco. Aplique-o com suaves toques com a ponta do dedo. Desta forma ativará a microcirculação e vai atrasar o aparecimento de rugas, atenuando as olheiras.

 

  • Sérum Anti-idade contorno de olhos e lábios BIO* Aloe Vera e Azeitona. Trata-se de um sérum hidratante e iluminador destinado ao contorno de olhos e lábios. Os contorno dos lábios representa uma das partes mais sensíveis do corpo e é importante cuidar dele. Este sérum atenua as olheiras e reduz os sinais de sono e de cansaço.  Trata-se de uma fórmula de extrato de hibiscos e de granada.  Aplique-o em torno dos olhos e dos lábios, com pequenos toques.