Se é daquelas pessoas que sai cedo de casa e não regressa até ao final do dia, este post será muito útil para si. Vamos contar neste post os cinco básicos que deve levar consigo na carteira para sentir-se sempre fresca e confortável

Labial

Levar um bálsamo labial na carteira será mais útil do que aquilo que possa imaginar.Não só vai hidratar os seus lábios e dar-lhes cor, como também irá sobressair as bochechas, tal como o faria um blush. Devido à componente cremosa do labial, oferece uma sensação de naturalidade. Também poderá utilizá-lo como sombra de olhos: dessa forma, trará uma maior intensidade e profundidade ao seu olhar com um subtil toque de cor.

Se procura o labial perfeito para essas  3 utilidades, consulte a nossa gama de labiais

Sugar Kiss.  Recomendamos o Sugar Kiss – Bálsamo labial Framboesa pela sua cor subtil e natural, o seu sabor comestível e a sua textura cremosa.

Contém manteiga de karité, óleo de argão e vitamina E. Vai sentir-se bonita e bem cuidada ao mesmo tempo.

Creme de mãos

Outro produto que poderá levar consigo na carteira para colocar ao longo do dia é o creme de mãos. As estatísticas apontam que lavamos as mãos entre 7 a 8 vezes por dia, pelo que podem secar ou ficar desidratadas. Por isso, deverá colocar creme, para que as mãos fiquem mais suaves.

Uma boa opção para levar consigo é o Creme de mãos BIO* Aloe Vera e Azeitona , enriquecido com extratos naturais, provenientes da agricultura biológica. Além de preservar o meio ambiente, irá nutrir as suas mãos em profundidade.

 

Body mist de dia, perfume de noite

Ao longo do dia sentimos muitas vezes a necessidade de nos refrescarmos, sobretudo nos dias de verão. Por isso, um outro produto básico que deveremos retocar durante a nossa jornada é o Body Mist e/ou um perfume. Aconselhamo-la a utilizar um body mist durante o dia, sobretudo nos dias quentes. Irá sentir-se fresca e perfumada, mas sem excesso. Experimente o Body Mist Melão durante os dias mais quentes para uma frescura subtil e um aroma irresistível.

Para as saídas de noite, poderá retocar-se com algum dos perfumes das famílias olfativas cítricas, frutadas ou florais. Por exemplo Cítrico Floral 013, com um aroma intenso de cítricos e Mediterrâneo, será uma  boa opção.

 

Body Splash

Se durante o dia não se sentir suficientemente fresca com um Body Mist, recomendamos que leve consigo um body splash. São sprays perfumados que refrescam e dão brilho à sua pele. Serão o seu aliado perfeito, durante os dias de férias. Poderá experimentar o Oh! my Holidays – Body Splash Dreaming Hawaii para conseguir uma sensação de frescura tropical.

Desodorizante

Outro imprescindível, sobretudo nos dias de calor, é um desodorizante. .O Desodorante Black Label 192 em formato spray será una rápida solução para cheirar bem e manter a pele protegida.