Para quem ainda não conhece a nossa gama BIO* Aloe Vera e Azeitona, recomendamos que se dirijam à loja Equivalenza mais próxima para experimentar esta gama tão natural e proveniente diretamente do cultivo biológico.

Se na semana passada falávamos dos 2 novos produtos faciais, hoje queremos apresentar-te 4 novos produtos corporais da Gama BIO* Aloe Vera e Azeitona. Toda uma revolução no mundo da cosmética

1074x483_ElixirCocnentrado (1)Elixir concentrado de Aloe Vera

Imaginas a eficácia do Aloe Vera concentrada num elixir? Na Equivalenza criamo-lo. O que pode existir de mais hidratante? O nosso elixir contém uma concentração com 97.3% de Aloe Vera Puro de cultivo ecológico para a cara e também para o corpo, na textura gel, proporciona uma extraordinária ação hidratante e também corpo, em textura gel, proporciona uma extraordinária ação hidratante além de trazer elasticidade e uma luminosidade radiante à pele. Ideal para toda a família, mamãs, papás, avós…e para aplicar despois da exposição ao sol, depois da depilação ou do barbeado, como loção hidratante de cara e corpo.

Loción corporal Loción corporal hidratante BIO*Aloe Vera e Azeitona

Uma loção delicada que hidrata e suaviza graças a todas as propriedades do azeite e da poderosa planta de Aloe Vera deixando a tua pele sedosa como nunca imaginaste. É de rápida absorção e além disso, está enriquecida com ácido hialurónico. Testada dermatologicamente, é ideal para toda a família, desde grandes a pequenos, para eles e para elas. Além disso, apresenta-se numa prática embalagem de 200ml, em linha com a embalagem do leite de limpeza e tónico facial.

Gel de BañoGel de banho suave

Um bom banho matinal é marcado por um gel de banho que te ofereça a frescura os benefícios que a tua pele necessita. Por isso mesmo recomendamos-te o novo gel de banho suave e espumoso que proporcionará uma agradável e duradoura sensação de frescura e de bem estar na pele. Como a loção corporal hidratante BIO* Aloe Vera e Azeitona também foi enriquecida com ácido hialurónico, é unissexo, testado dermatologicamente e apto para toda a família. Também o encontrarás numa prática embalagem de 200ml.

Desodorizante Hidratante em formato roll-on

   Desodorante

Um ritual de beleza não está completo sem um bom desodorizante.Por isso, trazemos-te o desodorizante roll-on. Sabemos que estavas à espera dele! Um produto inovador que oferece uma delicada ação baseada numa combinação de extratos naturais e de cultivo ecológico e um mix de ingredientes ativos com ação desodorizante, absorvente e hidratante.

Ajuda a controlar os efeitos da transpiração, proporcionando uma agradável sensação de uma frescura natural que dura todo o dia. Ideal para elas e para eles, irás encontrá-lo numa prática embalagem roll-on de 50ml.

Qual o teu produto favorito? Experimenta-os hoje mesmo!

* de cultivo biológico mediterrâneo.