O Dia da Mãe está a chegar e temos preparados os packs de presente com os melhores rituais de beleza para mimar a tua mãe neste dia tão especial. Elege o perfume que melhor se adapte à tua personalidade e combina-o com a seleção de produtos de um destes packs:

  • Pack 1: Um perfume 50ml Black label + creme de mãos Rosa da Bulgária
  • Pack 2: Um perfume de 50 ml Black Label + Body Lotion Black Label +  creme de mãos Rosa da Bulgária.
  • Pack 3: Um perfume 100ml Black Label + creme hidratante com proteção solar SPF 15 + creme de mãos da nossa coleção Rosa da Bulgária
  • Pack 4: Um perfume de 100ml Black Label + creme hidratante anti idade, com proteção solar SPF 15 Rosa da Bulgária.
  • Pack 5: Descobre a gama I Love e potencia o seu aroma com as notas de um perfume especial.
    • I LOVE VIOLET & RICE MILK: Um perfume de 50ml (038, 019, 017) e a manteiga corporal +  a espuma de banho da gama I Love.
    • I LOVE MIMOSA & LEMON: Um perfume de 50ml (103, 166, 137) e  a manteiga corporal + a espuma de banho da gama I Love.
    • I LOVE Green Tea & Bamboo: Um perfume de 50ml (067,027) + a manteiga corporal e a espuma de banho da gama I Love.

Um perfume Black Label para cada mãe

Há perfumes que são muito caraterísticos, desenvolvem personalidade e são mais difíceis de esquecer. Se a tua mãe é daquelas pessoas que deixa um rasto à sua passagem, encontrarás um perfume feito à sua medida, dentro da nossa gama de perfumes de maio êxito. Recomendamos alguns deles, tendo em conta o caráter sofisticado, elegante e feminino desta família de fragrâncias.  Se além disso a tua mãe for elegante e uma romântica empedernida, de certeza que vai gostar do perfume 110 pelas suas notas chypre floral e flor de laranjeira.

Outra opção, se a tua mãe é daquelas mulheres de ar ousado e atreve-se com fragrâncias diferentes, aconselhamos o perfume 166 que combina a elegância das flores orientais com a versatilidade do patchuli.  Para as mães que seduzem pela sua beleza natural, poderão contar com o perfume 144, oriental e ao mesmo tempo frutado.

Mas há mais! Descobre as essências 033 (oriental amadeirado), 126 (frutal marinho), 168 (chypre frutal), 187 (floral frutal), 189 (cítrico floral) e 192 (floral doce).

Como vês, pomos à tua disposição um grande número de fragrâncias para que possas encontrar a que melhor se ajusta à personalidade de cada mãe.

Um banho em Águas de Rosa

Podes combinar esta seleção de perfumes com alguns dos nossos produtos elaborados a partir de rosas,incluidos nos packs criados especialmente para celebrar este dia tão especial. O creme de mãos e o creme facial anti envelhecimento com proteção solar foram elaborados com uma elevada concentração de Agua de Rosas da Bulgaria orgânica que hidrata e suaviza a pele em profundidade.

Um abraço demorado com o ritual de banho “I love”

O ritual de banho “I love”  é perfeito para as mães mais calorosas, de longos abraços e com uma pele extra suave.

Se a tua mãe encaixa nesta descrição, vai adorar submeter-se a este ritual de banho com flor de algodão e texturas inovadoras.

Como explicamos neste post a lijha de cosmética corporal “I Love” reúne produtos únicos para o banho. Um conjunto que, pelos seus surpreendentes aromas e texturas, provocam uma experiência sensorial única.Podes escolher esta linha de cuidado em três aromas diferentes de acordo com o tipo de experiência que quiseres oferecer.

  • Violet & Rice Milk para provocar uma experiência reconfortante que podes combinar com o nosso perfume floral 017, o perfume 019 com um toque oriental, o perfume 038 que combina flores e frutas.
  • I Love Green Tea & Bamboo para trazer uma dose extra de energia. Podes combiná-lo com o perfume 067, floral e com um toque de bambu, ou a fragrância cítrica 027.
  • I Love Mimosa & Lemon para trazer vitalidade extra, combinando com o perfume 103 exótico e frutal, o perfume 166 ou o perfume 137 fresco e aquático.

Com qualquer um destes packs vais conquistar a tua mãe. Estamos à tua espera na  loja Equivalenza mais próxima.