Ibiza é muito mais do que um destino: é uma atitude, uma forma de viver: Se quiseres ser transportado para esta ilha paradísica deixa que a Equivalenza te recomende os perfumes mais adequados. Todos contêm alguns dos aromas que definem a essência e a personalidade da ilha branca: limão, laranja, tangerina, amêndoa, lavanda, tomilho, sálvia, alecrim, jasmim, flor de laranjeira, cedro ou a brisa do mar.

A Ibiza mais cítrica

Cítrico Aromático 001 é uma fragrância que define na perfeição a essência hippie de Ibiza. Trata-se de um perfume unissexo, diurno e de verão.  Refresca-te com o aroma da bergamota, limão, alecrim, lavanda, patcohule e vetiver.

Falar de Ibiza é falar do Mediterrâneo e o Cítrico Floral 013 transporta-nos para umas férias à beira mar. Se gostas do limão, da bergamota, da amêndoa, da flor de laranjeira, do cedro e do cipreste, então este é o aroma mais indicado,

Cítrico Aromático 027 será o teu melhor complemento para o teu look “Ibiza” : com aroma de frutos exóticos e cítricos, cardamomo, cedro e sândalo. Este é um aroma simples, que evoca a beleza natural, os passeios descalços na orla do mar e os amanheceres a ver o mar.

A Ibiza mais frutada

Deixa-se levar pelo magnetismo do paraíso azul, com o Frutado Marinho 126. Una fragrância de alma aquática e notas húmidas, que te vão transportar para essas águas azuis e transparentes. Sente a vitalidade e a frescura deste perfume diurno de verão.

Frutal Tropical Doce 128 oferece-nos um cocktail frutado que cheira a morango, maçã, à suavidade floral da rosa, a almíscar e a madeiras. Irás sentir-te cheia de vitalidade e força com este perfume, que te vai fazer recordar as notas florais e os arbustos de Ibiza.

A Ibiza mais floral

Recebe toda a magia e sensualidade desta ilha com o nosso Floral Verde 035, um perfume moderno e sofisticado, graças às suas notas de framboesa, jasmim, gardénia ou flor de laranjeira.

Floral Fresco 003, um perfume amadeirado que contém cedro, elemento que nos recorda os pinhais junto às enseadas da ilha.  Também se destacam a bergamota, a pimenta vermelha, o bouquet de magnólia, o muget e a peónia.

Se mesmo assim ainda não sabes  que perfume colocar dentro da mala, visita-nos numa das nossas lojas Equivalenza e iremos ajudar-te a encontrar o perfume perfeito.