Os Body Mist são o aliado perfeito para o Verão, refrescam hidratam a tua pele e a sua aplicação efeito bruma é super agradável. Sempre procuramos aquele produto estrela que nos facilite a vida, que nos traga resultados no momento.

Geralmente é difícil encontrar produtos como este, mas os nossos Body Mist são sem dúvida, aquilo que procuras!

A sua rápida absorção, a leveza do produto e o seu extra de frescura fazem dele um must-have de verão, ainda que possas usá-lo todo o ano. Experimenta-o nas tuas férias!

O efeito mist

O efeito dos nossos Body Mist na tua pele é como se acabasses de sair de um refrescante duche. Agora que o calor aperta, é chegado o momento para contar com este aliado: o efeito mist.

Vaporizando os nossos Body Mist por todo o corpo sentirás uma sensação de frescura instantânea de rápida absorção, que poderás repetir as vezes que quiseres, combinando-o com outros produtos ou com a tua loção corporal habitual.

Três aromas para três tipos de mulheres

Se desejas viver um efeito mist na tua pele, sugerimos-te três aromas de grande tendência para este verão. Todos eles, super refrescantes e femininos. Qual é o teu preferido?

  • Body Mist Iris

Um cocktail fresco e estimulante com uma combinação de aromas muito feminino. As notas de iris, violeta e musk, trazem um toque natural e herbáceo. Para viveres uma sensação de intensa frescura na tua pele!

  • Body Mist Ruibarbo

Um deliciosao spray corporal perfumado com notas de ruibarbo, maçã e toranja rosa. Uma fragrância frutada com um toque cítrico, deliciosa. Além disso, este Body Mist, como todos os da nossa coleção, foi enriquecido com aloe vera e camomila que proporcionarão uma intensa suavidade à tua pele.

  • Body Mist Chá Verde

O mais refrescante e energizante dos nossos Body Mist. Uma combinação aromática com notas de chá verde, bergamota e peónia. Uma fragrância fresca e herbal e enriquecedora com ingredientes que trarão um extra de suavidade na tua pele.

Mas não são os únicos! Descobre a nossa coleção de Body Mists com aromas para todos os gostos.

Quando usá-lo

A vantagem dos nossos Body Mist é que poderás utilizá-los durante o dia, de noite, quando quiseres. A sua fácil absorção e subtil perfume permite-te usá-lo quando quando quiseres e destaca a tua nota preferida do teu perfume habitual.

Perfeito para refrescar a tua pele num instante, nos dias mais quentes do verão. Para um sensação intensamente refrescante!