Em época de muito stress, quando temos muito trabalho ou quando estamos nervosos, a nossa pele vai-se apagando lentamente. O cansaço do corpo, vê-se rapidamente refletido no rosto, com uma aparência menos viva, de tonalidade mais apagada. Devolver a luminosidade à tua pele não é complicado. Com alguns truques que preparamos para ti, conseguiremos dar-lhe um aspecto mais saudável. Estás preparada?

Uma boa esfoliação

Para conseguir uma pele de aspecto saudável e luminosidade é importante começar a Limpar a pele em profundidade.

 As esfoliações há que levá-las a cabo com cuidado, já que é um tipo de tratamento que pode resultar agressivo para as peles mais sensíveis. É por isso que te recomendamos utilizar um produto suave, como o  Esfoliante facial BIO*Aloe Vera e Azeitona .

Graças à sua fórmula não gordurosa, este esfoliante enriquecido com gérmen de trigo de cultivo biológico e outros extratos naturais, deixa a pele livre de células mortas e pronta para ser hidratada.A esfoliação é o primeiro passo para devolver a luminosidade ao teu rosto.

Retirar todas as células mortas devolverá rapidamente a luz ao teu rosto.

Contudo, lembra-te de o fazer com água morna.

Hidratação plena

A hidratação da pele começa pela alimentação. É importante assinalar que a quantidade de água que consumimos por dia é fundamental para equilibrar a hidratação da tua pele. Os especialistas recomendam beber um mínimo de dois litros de água, mas tudo dependerá da atividade que realizes durante o dia e da temperatura que fizer na zona em que vives.

Outra forma de trazer hidratação ao rosto é utilizar um creme hidratante que contenha os minerais que a tua pele necessita.

O Creme Hidratante de dia Spa Minerals é o mais indicado para os casos de desidratação. Graças à sua composição à base de minerais do Mar Morto, ácido hialurónico e extratos de algas, este creme ligeiro hidrata a tua pele, dando-lhe luminosidade e suavidade.

Não importa se há sol ou não

O sol pode deixar a tua pele mais seca e privá-la de luminosidade. Se notas que a pele está seca e repuxada, poderá ser devido a uma exposição prolongada ao sol.

Para recuperar o seu equilíbrio, nada como hidratá-la a fundo, ao mesmo tempo que a

proteges dos raios solares. O creme hidratante facial de dia Rosa da Bulgária contém Vitaminas A e E que darão um extra de vitalidade ao teu rosto, além de proteger do sol, graças ao factor de proteção solar 15.  Deverás utilizar proteção mesmo nos dias nublados.

Um extra de elasticidade e de luminosidade

Para um toque extra de vitalidade à tua pele, aposta no Elixir concentrado de aloe vera BIO*Ale Vera e Azeitona com 97% de Aloe Vera Puro de cultivo biológico mediterrâneo.

A elasticidade voltará rapidamente ao teu rosto, trazendo ainda um toque de luminosidade com que te sentirás radiante. Além disso, poderás aplicar o elixir também em todo o corpo. Apenas terás de aplicá-lo com movimentos circulares até sua total absorção e … pronta! Brilharás mais do que nunca!

Para conseguir com que a luminosidade regresse ao teu rosto, apenas terás de seguir estes quatro conselhos de beleza.