Se depois das férias lhe custa voltar à rotina, ler este post poderá ser muito útil para si. Não deixe que setembro e o regresso ao trabalho a deixem deprimida. Com as dicas e produtos que hoje lhe recomendamos, irá novamente regressar à rotina de forma muito zen e superar rapidamente o síndrome da depressão pós-férias.

Faça desporto

Durante as férias relaxamos e levamos uma vida mais sedentária. Porém, com o regresso à rotina, deveremos ativarmo-nos de novo. A melhor forma é voltar às rotinas desportivas. Exercitar o corpo permite-nos descansar melhor e oxigenar a mente.

DICA: Se antes de ir correr, se refrescar com o nosso Body Mist de Maracujá, enriquecido com ginsenghttps://www.equivalenza.com/pt/cosmetica/cuidado-corporal/body-mist/body-mist-maracuja/ e chá verde, irá sentir uma energia vibrante dentro de si.

Tome um banho relaxante

Tomar um banho relaxante com água quente antes de dormir, irá trazer essa sensação de de serenidade necessária antes de deitar-se.

DICA: Também recomendamos um duche de água fria de manhã, para se despertar e ativar todos os sentidos. Neste caso, recomendamos que utilize o Gel de Banho Black label 187 composto por uma combinação de rosa, menta aquática e aloe vera.

Realize o seu ritual de beleza antes de se deitar

Antes de ir dormir, é o momento em que deveremos realizar os tratamentos mais profundos no rosto e no corpo. Os nossos básicos são o Tónico facial BIO*Aloe Vera e Azeitona, o creme facial de dia e noite BIO*Aloe Vera e Azeitona, o sérum anti-idade contorno de olhos e lábios BIO*Aloe Vera e Azeitona, o Creme de Mãos Rosa da Bulgária e a Loção corporal Black Label 033.

Não tome cafeína e opte por um jantar ligeiro

Se não quiser andar a dar voltas na cama, opte por não beber cafeína, nem bebidas estimulantes, poucas horas antes de se deitar. Além disso, jantar de forma ligeira e fazê-lo duas horas antes de dormir, irá ajudá-lo a conciliar o sono.

Desligue o telemóvel antes de se deitar

Faça os possíveis para que a última coisa que faça seja estar em frente de um ecrã, especialmente se for um telemóvel. Dessa forma, poderá descansar a mente e os olhos, antes de se deitar. Caso contrário, o uso do telemóvel irá ativar o cérebro e nao irá ajudá-la a conciliar o sono.

DICA: Ler um livro ou realizar alguns exercícios de relaxamento  dentro da cama poderá ajudá-lo a adormecer mais rapidamente.

Busque a harmonia em sua casa

Para que o seu regresso à rotina seja o mais zen possível, deixe-se envolver por pensamentos positivos, ideias motivadoras e novos projetos. Desta forma, aceitará o regresso ao trabalho de forma mais relaxada e motivada.