Família olfativa floral

Esta família tão conhecida do universo da perfumaria traz-nos os aromas das nossas flores preferidas.

E existe alguma coisa de que gostemos mais do que as fragrâncias inspiradas nas nossas flores predilectas? São fragrâncias que nos transportam para campos floridos, flores silvestres e zonas verdes. Aromas suaves, naturais e delicados, que conquistam todos os olfatos. Propomos-te:

Floral Floral 075

Uma combinação de papaia, pétalas de flores brancas, narciso, neroli e almíscar. De uso diurno, para levares contigo o aroma das flores brancas.

Floral Frutal 038

Uma combinação de aroma de flores como a violeta e frutos como a framboesa, sobre um halo de talco e caramelizado. Esta fragrância irá revelar o teu lado mais atrevido.

O Floral Musk 067

Oferece-nos um aroma luminoso como os primeiros raios de sol. À primeira vista parece-nos uma fragrância subtil devido a uma saída aquosa do bambu e da pera, mas finalmente o halo de loto e chá verde dá-te essa força que precisas para tomar decisões e enfrentar o dia a dia.

Floral Doce 026

Ë um perfume para uso noturno que te oferece o aroma desse terraço floreado de final da tarde. Composto por rosa aromatizada com um toque de anis, um envolvente ylang ylang e flor de laranjeira sobre um fundo doce e empolvado de âmbar e baunilha. Um perfume que reúne sensualidade, firmeza e doçura.

Familia olfativa frutal

Além das flores, também não resistimos ao aroma dos nossos frutos preferidos. Precisamente os aromas frutais são aqueles que combinam melhor com notas florais: logo, o resultado, serão perfumes frescos e exóticos. Recomendamos-te:

O Frutal Floral 136 . 

Com esta fragrância terás a presença e a confiança que buscas. De uso diurno devido à sua composição de granada, bouquet de flores transparentes, peónia, flor de lótus e magnólia, num fundo de madeira de caoba, âmbar e almíscares brancos.

Frutal Marinho126

É o reflexo de uma mulher alegre e vibrante, graças aos frutos exóticos, flores frescas e uma ténue brisa marinha. As notas frutais que ganham presença são o kiwi, o ruibarbo e a melancia.

Frutal Floral 004

É de uso diurno, indicado para os dias desportivos e ativos da primavera. Criado com uma maçã verde, tangerina, flor de osmanto, magnólia e frésia, sobre um fundo de almíscar.

Frutal Floral 106

A primavera chega para romper com a tranquilidade e a apatia do inverno. Por isso, necessitas mesmo deste perfume para uma grande mudança de ares e animares a nova estação.  O seu caráter jovial e original é conseguido graças à toranja , ao pepino e à maçã verde.

Experimenta estas irresistíveis fragrâncias na tua loja Equivalenza!