No Inverno chega o frio, e com ele, o momento de trocar o teu perfume de verão por um mais indicado para a época. Durante esta estação, os aromas fortes e exóticos não serão os mais adequados. Deverás usar fragrâncias mais suaves. Propomos-te cinco perfumes distintos para usar nesta estação, em função da tua personalidade.

Oriental Gourmand 021

Está pensada para mulheres sofisticadas e sedutoras mas ao mesmo tempo impulsivas. Trata-se de uma fragrância muito doce e quente, graças à baunilha e ao caramelo. Ao mesmo tempo, também conta com notas florais que a convertem numa fragrância muito envolvente.

Floral Oriental 066

Se és daquelas pessoas que nos dias cinzentos e frios mantém sempre um sorriso na cara, esta é a tua fragrância ideal. Tem notas de melão, pera e framboesa, para que não te esqueças do verão. Também conta com a delicadeza das  flores rosas e brancas que a tornam perfeita para mulheres um pouco vaidosas.

Oud Les Secrets

Esta fragrância baseia-se no apreciado oud. Pensada para as amantes do intenso e do misterioso, rodeia-se das especiarias como o cravo, o cominho e o açafrão. Este aroma oriental apresenta um coração de ládano e de rosa, que lhe dão um toque sensual. Com notas amadeiradas, esta fragrância é ideal para ir tomar um copo numa noite fria.

Íris Les Secrets

Este perfume é o claro reflexo da sofisticação. Trata-se de uma fragrância cremosa e envolvente que se fundirá na tua pele, impregnando-a com uma subtil combinação de pó de íris. As suas notas de mirra e de incenso dão-lhe um toque de mistério, sem perder a delicadeza que te define. Podes utilizar esta fragrância em qualquer altura do ano.

Floral Frutal 062

Fecha os olhos e pensa num jardim no momento exato em que o sol desponta, de manhã. Se o aroma que se sente nesse momento pudesse entrar num frasco de perfume, pareceria muito com esta fragrância. Constituída por rosas, gardénias e Frésia, também com gotas de orvalho. Com um fundo cremoso, esta fragrância é perfeita para mulheres elegantes e distintas, para os meses mais frios do ano.

Consulta todos os perfumes Equivalenza e escolhe o que melhor se adapte a ti.