Quando falamos de frutos vermelhos referimo-nos à framboesa, à cereja, à amora, à granada, à melancia, ao morango, à ciruela vermelha e ao tomate.

Todos estes frutos partilham a sua cor vermelha, ainda que em diferentes tonalidades, e caraterizam-se pelo seu alto teor em vitamina C. Uma vitamina que traz-nos antioxidantes, ajuda-nos a proteger de enfermidades de tipo imunológico, ajuda-nos a gerar colagénio e facilita-nos a absorção de ferro. Em resumo, mantém-nos fortes e enérgicas.

Um aroma revitalizante

O forte teor em vitamina C dá-lhes um aroma especial especial revitalizante. Ao cheirá-lo, sentirás uma lufada de energia, o seu aroma transmite vitalidade a quem o sente. Deveríamos introduzir o seu aroma nos nossos espaços, para começar o dia com o melhor dos sorrisos. Descobre este aroma nos nossos produtos!

A alegria da casa

Se estás a pensar dar um toque de cor vermelho e contagiar toda a tua família e amigos com este sentimento energizante, podes utilizar algum os nossos ambientadores de frutos vermelhos:

  • A vela de frutos vermelhos num recipiente de vidro e produzida artesanalmente com parafina refinada, criará um ambiente sugestivo em tua casa.
  • O ambientador de casa de frutos vermelhos com pulverizador vai permitir-te aplicar as notas  frescas e sugestivas dos frutos vermelhos.
  • Também poderás contar com os envelopes perfumados de frutos vermelhos, perfeitos para levar o teu aroma favorito a pequenos espaços como bolsas ou gavetas.
  • E nos teus armários,pendurando no cabide a cerâmica perfumada de frutos vermelhos verás como um suave aroma enérgico e revitalizante envolverá a tua roupa.
  • Por último, e se gostas da decoração mais eclética, recomendamos as varetas de ratão dos nossos mikados e mini mikados de frutos vermelhos.

Se ainda estás indecisa, vou contar-te um segredo..Dizem que o seu aroma contagia o optimismo, já que a sua vitamina C, pode influenciar o nosso estado de ânimo e fazer-nos sentir mais energéticos e positivos. Não é fantástico?