En verão andamos mais de carro nas nossas viagens até à praia, campo…Fazer no nosso carro um lugar agradável para as longas viagens é fácil, com um dos nossos ambietadores de carro com aromas frescos e naturais. Ajudamos-te a encontrares o teu.

Ambientador de carro de lavanda

O aroma da lavanda irá inundar o teu carro de um ambiente herbáceo, fresco e balâmico. Uma atmosfera agradável e relaxante, ideal para longas viagens quando viajamos pelo país fora para reencontros felizes com família e amigos.

Experimenta o nosso  ambientador de carro de lavanda e desfruta de um novo ambiente no teu carro.

Ambientador de carro de laranja e canela

Um sopro de cítricos é o melhor aliado para refrescar qualquer ambiente.

O ambientador de carro de laranja e canela combina a frescura cítrica da laranja com um toque doce a canela.

Ambientador de carro maçã vermelha

O nosso ambientador de carro de maçã vermelho recorda-nos o aroma desta fruta, com um toque verde fresco que te conecta com a natureza. Também se distingue por ser um aroma com um ponto ácido que refresca o espaço. Indicado para quem procura um aroma natural e discreto.

Ambientador de carro oceano azul

Inspirado nas viagens de carro, enquanto desfrutas das vistas da praia, na tua janela, enquanto saboreias o aroma do mar.O ambientador de carro oceano azul inundará o teu carro com uma brisa aromática, com notas marinhas super refrescantes, salinas e cheias de vida.

Ambientador de carro aroma colónia infantil

Este ambientador de carro para viajar com crianças foi criado com um aroma ligeiro e natural. Ao incorporá-lo nas tuas viagens, desfrutarás de um aroma a limpo, que cria um ambiente ligeiro, agradável e ligeiramente perfumado.

Ambientador de carros para não deixar rasto de tabaco

Se fumas no carro, mas não queres que este cheire a tabaco, podes utilizar o nosso ambientador de carro antitabaco para eliminar o cheiro eficazmente.Os maus cheiros irão desaparecer com uma brisa agradável, ligeira e natural, que vai tornar as tuas viagens de carro mais agradáveis.