Põe-te cómoda, fecha os olhos e sente uma ligeira brisa na tua cara. Respira profundamente enquanto desconectas das tensões do quotidiano e viaja através dos aromas a campos de toranjas, bosques de eucaliptos ou praias desertas.

Os óleos elaborados com aromas de frutas, flores ou toques oceânicos são o melhor aliado para ajudar-nos a relaxar e a aliviar o stress da mente e do corpo.

A nossa ampla gama de óleos hidrossolúveis permite-te eleger o aroma perfeito para um estado de ânimo óptimo. Energizantes, relaxantes ou sensuais, cada óleo perfumado vai trazer-te uma sensação única.

Relaxamento à beira mar

Na natureza podemos encontrar muitas plantas que nos ajudam a tratar diferentes doenças. Nos dias em que nos sentimos mais nervosos podemos optar por óleos que têm poder de relaxar o sistema nervoso, ajudando-nos a tranquilizar nos dias de maior cansaço, insónias ou ansiedade. As suas propriedades calmantes levam-no a um estado de relaxamento, dominando a sensação de stress e chegando a um bom estado de tranquilidade.

Para poder desfrutar de um momento de paz recomendamos-te estes óleos elaborados a partir de notas marítimas, white musk ou eucalipto.

Óleo perfumado Oceano, relaxamento e bem estar

Uma combinação mágica de calma e energia canalizada num aroma fresco e tonificante. O óleo perfumado oceânico estimula e regenera o organismo gerando uma sensação de harmonia sobre corpo e sobre a mente.

Óleo perfumado White musk, uma fragrância suave que traz bem estar

A essência de White musk foi utilizada com propósito terapêuticos desde há muitos anos. O seu aroma traz ao ambiente uma sensação de equilíbrio e de sintonia.

Óleo perfumado de Eucalipto, purifica o ambiente.

O óleo  de eucalipto é conhecido pelas suas propriedades na hora de lidar com problemas respiratórios. Alivia a garganta, os brônquios e purifica o ambiente favorecendo a respiração.

Energia e alegria com sabores frutados

Existem outros óleos perfumados que na sua composição também possuem propriedades estimulantes que atuam melhorando o estado de ânimo e gerando uma sensação de optimismo e alegria.

Óleo perfumado de Toranja, energizante e estimulante.

Traz frescura ao ambiente ao mesmo tempo que optimiza a energia de casa e ajuda-te a melhorar o teu estado de ânimo, graças ao seu efeito estimulante.

Óleo perfumado de Papaia e manga, tonificante e jovial.

Um aroma frutado que estimula a resposta intelectual e cognitiva graças à doçura da papaia, ao mesmo tempo que relaxa. A essência da manga tem o poder de transportar-te até uma ilha paradisíaca e traz-te alegria e vitalidade.

Óleo perfumado de Frutos vermelhos, enérgico e positivo.

O aroma a frutos vermelhos como a framboesa, os mirtilos, a cereja ou a amora aumentam a nossa energia e ajudam-nos a combater o stress. O seu aroma emana mil sensações, todas elas positivas. Este óleo tem o poder de desenhar um sorriso no rosto de quem o experimenta.

Coneta com o teu lado mais sensual

Outra forma de relaxar-nos é conectar connosco, com o nosso lado mais feminino e sensual, através do relaxamento. Para isso recomendamos-te os óleos essenciais doces e femininos, elaborados a partir da baunilha e das flores brancas.

Óleo perfumado de Baunilha e ébano, doce e sensual.

O óleo essencial de baunilha tem a capacidade de estimular ao mesmo tempo que tranquliza o sistema nervoso. Além de possuir propriedades relaxantes e sedantes, também possuir propriedades naturais afrodisíacas.

A essência de ébano traz propriedades protetoras e reparadoras, de grande ajuda em períodos de insónias.

Óleo perfumado de Flores brancas, fresca, sensual e feminina.

O óleo de flores brancas traz-nos o desejado relaxamento e ajuda-nos a conciliar o sono. Além disso, este aroma melhora o ambiente em casa e traz uma sensação aconchegante e de calor.  A flor branca de jasmim traz também propriedades afrodisíacas e potencia a criatividade.

Todos os nossos óleos são hidrossolúveis e podes aplicá-los no difusor de aromas por ultrassom. Apenas necessitas de diluir no seu depósito de água três ou quatro gotas de óleo ( dependendo do espaço e da intensidade que desejes) para poder começar a desfrutar do teu momento de tranquilidade.

A combinação das propriedades aromáticas dos óleos, aliado à sua função como humidificador do ambiente e ao seu led cromático fazem do difusor de aromas por ultrassom, um complemento perfeito para os nossos momentos de desconexão.

Enquanto cuidas de ti, não terás qualquer problema já que o seu funcionamento é totalmente silencioso e dispõe de um mecanismo que permite desligar-se automaticamente quando a água termina. Para não teres de te preocupar com nada.