Este verão vamos desfrutar do sol, mas não iremos sofrer com o calor. Encontramos a solução para os dias muito quentes, quando o calor aperte: Lip Balm, o novo bálsamo labial da Equivalenza com o qual poderá refrescar os seus beijos como nunca experimentaste.

Este novo produto simula um pequeno cubo de gelo que esconde no seu interior cinco bálsamos refrescantes que ao entrar em contato com os seus lábios, irá trazer-te uma sensação extra de hidratação e frescura. Uma dose de ar fresco, que vai trazer uma sensação de conforto nos lábios, num instante.

Os cinco aromas deste verão

Ao criar o Ice Lip Balm começamos a pensar, quais deveriam ser os seus aromas. Imaginávamo-nos numa cama de rede com um refrescante e delicioso cocktail de ananás, ao pé da praia, hidratando-nos com uma peça de fruta fresca., gozando das refrescantes noites de verão entre mojitos, ou aproveitando os longos dias para brincar e voltar a desfrutar dos doces como meninas sonhadoras. E assim, sonhando com o nosso verão ideal, surgiram os cinco aromas que encontrarás no novo Ice Lip Balm.

  • Mojito, refrescante e atrevido.
  • Bubble Gum, doce e divertido.
  • Melão, fresco e exótico.
  • Ananás, muito suculento.
  • Passion Fruit, simplesmente delicioso.

A sua composição à base de ingredientes ativos como óleo de argão e a manteiga de karité hidratam em profundidade de forma natural. Além disso, ao trazer essa dose extra de hidratação, os lábios ficam cheios de brilho, com um efeito delicioso, que fará com que fiquem carnudos, saudáveis e irresistíveis.

Cuidado extra para os teus lábios

Durante os meses de mais calor, já sabemos que devemos adaptar as nossas rotinhas e cuidados para enfrentar a mudança de temperaturas e evitar que o sol se converta no inimigo número 1 da tua pele. Com as altas temperaturas, os teus lábios também podem ficar ressequidos, provocando o aparecimento de gretas, apagando a sua cor. Por isso, deves tratar de mantê-los sempre hidratados e, a poder ser, com labiais cremosos que os mantenham húmidos.

Tem em conta que, se ao sentir os teus lábios secos os humedeces com a tua língua, sentirás um alívio imediato, mas a longo prazo verificarás que ficarão mais secos. Não só é prejudicial para os teus lábios, os ares condicionados, mas também são prejudiciais para esta zona especialmente sensível.

Para evitar esta situação, apenas necessitas de ter sempre à mão o teu bálsamo labial Ice Lip Balm e os teus lábios ficaram perfeitos todo o verão, deliciosos e sem as incómodos gretas dos lábios ressequidos. Vais sentir uma sensação reconfortante e refrescante nos teus lábios.

A que sabe o teu verão? Escolhe o aroma que mais te inspira para acompanhar-te nos teus planos deste verão, ou levá-lo contigo, para cada momento. Porque às vezes és doce, outras mais atrevida. Estamos à tua espera nas nossas lojas, para experimentá-los.