Conheces a nossa gama de produtos solares? O ano passado lançamos  uma gama de cremes de proteção solar para acompanhar-te nos dias de verão, com os aromas da Equivalenza mais irresistíveis: água de coco, melão, melancia, morango…

Extraímos a essência aromática de cada fruta para incluí-la numa fórmula de proteção solar da mais elevada qualidade para torná-la divertida, refrescante e diferenciadora.

Dois novos aromas Sun&Fun!

Como adoramos criar novos aromas, e inspirados pelos vossos comentários, estendemos a família de loções solares da gama Sun&Fun com dois novos produtos de proteção solar. Sabes quais foram os dois aromas seleccionados?

  • Chá verde

Como sabem, na Equivalenza somos fãs do chá verde em todas as suas versões. Utilizamos o seu relaxante e fresco aroma para alguns dos nossos produtos, como o ambientador para casa, as fragrâncias 067, 027 e 225 e o novo ritual de banho I Love.

Sabemos que adoram a sua fragrância pelo seu toque exótico, e as suas notas naturais e herbáceas. Dessa forma, aplicamos toda a sua essência na criação de um novo creme solar refrescante e tonificante para este verão.

Agora poderás desfrutar do aroma do chá verde, também durante o verão, enquanto te proteges do sol, pois criamos o Spray solar Sun&Fun com aroma de Chá Verde e FPS20.

Um spray corporal elaborado com a nossa fórmula dermatologicamente testada de Sun&Fun, enriquecida com Vitaminas A e E, e provitamina B5. A sua textura suave e fluída combinada com a sua fragrância surpreendente de chá verde, dão a este creme solar um toque refrescante e singular, que vai mimar a sua pele, de uma forma segura e eficaz, antes e depois da exposição ao sol.

  • Maracujá

Outro dos aromas que nos têm conquistado este verão é o maracujá, ou como todos o conhecemos, a fruta da paixão. O seu aroma é muito exótico e nos transporta para a Austrália, ao Trópico ou para  a América Central, de onde procede.

O maracujá é uma fruta surpreendentemente aromática. Ácida, intensa e muito fresca, tem um poder revitalizante e estimulante, mas ao mesmo tempo relaxante.

Um aroma perfeito para os dias de sol e de praia.

O novo Spray solar Sun&Fun com aroma a Maracujá e FPS20 será um dos must-have´s das tuas férias. Proteger a tua pele com um factor de proteção médio e um aroma que te convidará a viajar é possível, graças a este inovador creme solar.

De fácil aplicação, a loção de proteção solar com aroma de Maracujá, apresenta-se num frasco em formato spray de 200ml e possui os mesmos princípios ativos e benefícios que o creme de chá verde.

Agora toca-te a ti decidir: ficas com a naturalidade e a frescura do chá verde, ou preferes a excitante frescura exótica do maracujá? Difícil escolha…

Conhece a nossa gama completa de proteção solar Sun&Fun

Como comentamos no princípio deste post, o ano passado lançamos uma completa gama de cremes solares da mais elevada qualidade, testadas dermatologicamente e resistentes à água.

Inspirados no California Lifestyle dotamos todos os nossos cremes solares Sun & Fun de um aroma caraterístico, singular e super fresco.

  • Melancia, diversão e cor
  • Smoothie de Morango , para as mais doces
  • Manga, exótica e doce, em doses iguais
  • Ananás, um encotnro ácido
  • Agua de coco, con os aromas do Caribe
  • Melão, sedoso para o cuidado facial
  • Morango, para os mais pequenos
  • Melão e pepino, mais fresco é impossível;

Cada um destes aromas oferece uma proteção distinta: os cremes corporais de proteção solar de melancia e smoothie de morango apresentam um FPS30; as de manga e ananás FPS50; e a gama infantil com aroma de morango FPS50+. Dessa forma, a gama Sun&Fun oferece um tratamento específico para o rosto com dois fatores: água de coco FPS30 e melão FPS50.

Mas a proteção da pele no verão não acaba na praia. Depois de um intenso dia de sol, concede uma dose extra de hidrataçao à tua com o nosso refrescante after-sun com aroma a melão e pepino.

E para além disso, este verão poderás levar os nossos cremes solares dentro da tua bagagem de mãos, graças ao kit de viagem que inclui o creme de proteção solar de maior êxito e o after-sun.