Na Equivalenza descobrimos a poderosa combinação de oito óleos vegetais de origem natural que, juntos, deixam a pele sedosa ao tacto,sem a típica sensação oleosa dos óleos corporais:

Óleo de amêndoas doces, o rei das peles sensíveis

  • Manteiga de karité, com importantes propriedades curativas
  • Óleo de Macadamia, um óleo ligeiro muito rico em Omega 9 que não deixa rasto
  • Azeite, humectante e hidratante ideal para as peles mais secas
  • Óleo de damasco, hidrata e suaviza a tua pele, sem um efeito gorduroso
  • Óleo de grainha, com propriedades que protegem a pele de agentes  externos
  • Óleo de argão, que hidrata e retém a água na tua pele
  • Óleo de Jojoba, previne o aparecimento de rugas.
Três óleos de perfumes envolventes

Na elaboração destes óleos deixamos voar a nossa imaginação com aromas e cores diferentes, inspirando-nos nas infinitas combinações de um caleidoscópio, motivos que verás no frasco. Graças a esta chuva de aromas e cores, nasceram três perfumes de grande personalidade e aroma.

Apresentamos-te para que te acompanhem onde quer que vás este verão

  • Elixir Pimienta Rosa & Cashmere

Sem dúvida, o óleo mais sensual desta coleção graças ao ponto picante da pimenta rosa. Um aroma especiado com toques de açfrão, noz moscada ou cravo que surpreendem nas notas de saída. O vetiver, a madeira de cedro e a cashemira no coração trazem corpo e personalidade, mas com suavidade. No fundo, a doçura e a elegância do aroma do almíscar branco e da baunilha desta fragrância cheia de mistério, vai acariciar a tua pele e fazer-te sentir única.

  • Elixir Orquídea Negra & Haba Tonka

A majestuosiddade da Orquídea Negra, unida aos aromas de coco, ylang ylang, e bergamota, fazem parte das notas de saída que trazem um caráter floral e misteriorso a este óleo. As notas de coração formam-se a partir de aromas de pimenta vermelha, cravo e a exclusividade da trufa preta. Do fundo, desprendem-se as notas olfativas de patchuli, vetiver, cashemira, âmar cinzento e haba tonka, o

Elixir Cereja & Regaliz

O óleo seco para as mais divertidas e atrevidas, envolvente, criada a partir de aromas frutados e licorosos.

Nas notas de saída identifica-se a bergamota, o anis estrelafo e o regaliz, enquanto no seu coração predomina o aroma a jasmim, tiaré, patchuli e vetiver. A cereja, ao lado adas habas de baunilha, o almíscar e o haba tonkam, fecham o aroma deste Elixir.

Experimenta o efeito que Elixir produz na tua loja Equivalenza e seleciona o perfume que melhor combine contigo. Este verão a tua pele estará em boas mãos!