Já imaginaste poder ter em tua casa o teu próprio SPA, com os minerais únicos do Mar Morto? Chega SPA MINERALS, a nova gama de da Equivalenza que será a origem do teu bem-estar.

Uma linha de cosmética exclusiva composta por um conjunto de tratamentos faciais e corporais, que te trará bem-estar por dentro e por fora.

Ingredientes naturais

Desde a antiuguidade que o Mar Morto é considerado o maior spa natura do mundo. A sua composição única, faz dele uma fonte de saúde e de beleza com uma elevada concentração de minerais, doze dos quais não se encontram em nenhum outro mar ou oceano.

Com esta nova gama queremos ajudar-te a encontrar o teu bem-estar e a harmonia no teu dia-a-dia, através da pureza dos elementos naturais que te oferecem o Mar Morto.

Um novo ritual de beleza completo

Spa Minerals é o novo ritual de beleza completo de rosto e de corpo para peles maduras. A gama facial é composta por um leite de limpeza; um tónico facial revitalizante; um creme hidratante de dia; um creme anti-idade de dia; e um creme anti-idade de noite.

O tratamento para o corpo é formado por um esfoliante corporal e uma loção corporal hidratante. Em suma, oferecemos um ritual de beleza completo com os ingredientes mais naturais e mais autênticos.

Descobre a nova gama e deixa-te acariciar pelas ondas do Mar Morto, sente-te especial com esta composição única e vive a experiência do maior SPA do mundo na tua própria casa. A beleza é bem-estar , e o bem-estar é beleza!