Trazemos boas notícias: lançamos um novo produto da linha I Love! A nossa gama mais surpreendente, tanto pelos seus aromas, como pelas suas texturas, cresce com um produto muito especial, imprescindível no teu ritual de banho para o verão:

lançamos um novo produto da linha I Love, I Love Moisturizing Body Sorbet.

Esta nova loção de textura ligeira e fresca gera um efeito frosted na tua pele ao aplicá-la, algo que nos recorda a intensa frescura dos sorvetes de que tanto gostamos no verão. Graças à sua fórmula de rápida absorção, proporciona uma pele suave e sedosa, ao mesmo tempo que te faz sentir fresca e radiante.

Três razões para teres o teu  Moisturizing Body Sorbet:
  • É refrescante. Aplica uma loção corporal fresca como o nosso I Love Moisturizing Body Sorbet irá proporcionar-te uma sensação muito agradável.
  • Muito ligeira. Utilizar uma loção de textura ligeira é fundamenta para que se absorva mais rapidamente e evitemos sensações incómodas nas horas de maior calor, durante o dia.
  • É divertida. O seu efeito sorvete produz uma sensação única e diferente proporcionando uma sensação sensorial muito divertida. Não é fácil explicar com palavras, mas sie o experimentas saberás exatamente de que falamos.
Fórmula especial com os princípios ativos de que a tua pele necessita
  • Extrato de flor de algodão. O extrato de flor de algodão possui propriedades hidratantes, mas também condicionadoras para a pele. Repara, protege e hidrata a pele em profundidade.
  • Aloe vera. O aloe vera é mundialmente conhecido pelas suas propriedades hidratantes. É um ativo essencial para o cuidado da pele, especialmente, para regenerá-la depois de um longo dia de sol.
Um verão reconfortante, enérgico ou vital. Tu escolhes!

Como sabes, todos os produtos da nossa coleção I Loveestão disponíveis em  três maravilhosas combinações de aromas que te vão surpreender. Assim podes selecionar a tua sensação frosted do novo I Love Moisturizing Body Sorbet:

  • Violet & Rice Milk: um aroma floral verde, suave e empolvado. Um abraço reconfortante.
  • Green Tea & Bamboo: puro aroma verde, muito fresco, natural e tonificante. Pura energia!
  • Mimosa & Lemon: ácido e fresco, é um aroma que te faz sentir vibrante e vital.

Imaginas este efeito frosted combinado com estes incríveis aromas? Partilha conosco a tua experiência!