Para os dias quentes, se procuras uma fragrância fresca, a gama Body Mist da Equivalenza é tudo o que precisas para os dia de sol. Contamos-te as suas vantagens e porque razão recomendamos utilizá-lo especialmente no verão:

Vantagens do Body Mist

É mais leve e refrescante. A sensação oleosa do Body Mist é praticamente inexistente. Nos dias de muito calor, irás agradecer um aroma mais leve e suave.

É mais subtil

O seu uso é indicado para quando nao quiseres usar fragrâncias muito perfumadas, mas queres cheirar bem. Traz um toque de limpeza e aroma bom, sem ser excessivo.

Equivalenza_bodymist_té verde

Dicas para usar um Body Mist

Agora que já sabes por que é que o Body Mist é um must-have na tua bolsa de praia, revelamos-te alguns truques para tirar o máximo partido possível:.

  1. Irás destacar o seu aroma se previamente hidratares a pele.
  2. Evita misturá-lo com perfume, pois a sua composição é distinta.
  3. Vaporiza-o mais vezes que o teu perfume habitual. A sua fragrância é intensa e são altamente perfumados, mas os Body Mists têm uma durabilidade inferior.
  4. Ainda que seja recomendado usar no verão, nunca o deixes ao sol ou num lugar quente: as suas notas olfativas podem evaporar-se e perder-se.
Os nossos preferidos

Na Equivalenza encontrarás uma grande variedade de aromas, diferentes tamanhos e por apenas 7,95€ podes ter o teu Body Mist no formato de 250 ml. Damos-te as nossas recomendações:

Equivalenza_bodymist_Vainilla

 

 

 

 

 

 

 

Body Mist de Melão uma combinação suave de melão, ameixa e frésia.

Body Mist White Musk, uma fusão de white musk, jasmim e bergamota.

Body Mist Té Verde com notas de chá verde, bergamota e peónia.

Body Mist Baunilha , com baunilha, orquídea e âmbar.

Estão à tua espera, na tua loja Equivalenza!