O nosso propósito para este ano é ajudá-lo a cuidar mais de si. Por isso mesmo, renovamos a imagem da nossa  linha de cuidado corporal Black Label para dar um toque extra de elegância ao seu ritual de beleza personalizado. Se quiser começar a cuidar de  si, não perca tudo o que esta completa linha de cuidado corporal pode fazer por si.

Desenhada para todos

Pensada para acompanhá-lo em cada passo da sua rotina de cuidado pessoal, dentro da  gama Black Label de Equivalenza encontrará diferentes produtos desde o gel de banho, a loção corporal, a manteiga corporal ao desodorizante. A gama conta ainda com alguns produtos exclusivos de beleza masculinos, como o After Shave Black Label 269 e os desodorizantes em Spray.

Um aroma personalizado

Se é daquelas pessoas que gosta de utilizar o mesmo aroma em todos os seus cuidados de beleza, então a linha Black Label é perfeita para si. Nesta gama encontrará para cada ritual da sua rotina de beleza em diferentes fragrâncias Equivalenza. Assim, se  o seu perfume Equivalenza for o  Oriental Especiarias 144, poderá intensificar o seu aroma e prolongar a sua duração combinando o uso do Gel de Banho Black Label 144, a Loção Corporal Black Label 144 e o Desodorizante Black Label 144.

Um bom presente

Não foi o único que decidiu iniciar um novo ano a cuidar de si. Por isso mesmo, desenvolvemos duas opções de presente para que ofereça a linha Black Label a quem mais gosta: dois coffrets de diferentes tamanhos que incluem um perfume, uma loção corporal e um gel de banho preparados para surpreender. Entre no novo ano a desfrutar de um completo ritual de beleza, potenciando ao mesmo tempo o aroma da sua fragrância preferida. Visite-nos numa loja Equivalenza perto de si!