Chegou finalmente o momento pelo qual tanto ansiavas. Levas toda uma semana a planear a tua própria “festa do pijama”. Uma noite só para ti. Para cuidar de ti e dedicares algum tempo a ti mesma. Desliga o telemóvel e coloca música relaxante.

Selecionamos os essenciais de beleza Equivalenza para que possas desfrutar de uma noite na qual tu és a protagonista.

Cria um ambiente relaxado

Está comprovado que a luz ténue das velas ajuda-nos a relaxar-nos e a fazer-nos esquecer do stress vivido durante o dia. Selecionar uma vela aromática será o primeiro passo da tua “pijama party” de beleza.

Na Equivaleza contamos com velas com diferentes aromas para que possas seleccionar aquela de que mais gostes. Para o momento de relaxamento, que procuras, recomendamos que acenda uma vela de flor de laranjeira.  O seu aroma de laranja, fará com que viajes até ao campo sem sair de casa, com a ajuda da música relaxante.

Prepara um banho

Banho ou duche. Só tens de submergir debaixo de água e deixar que esta leve todas as tensões acumuladas durante o dia. Recorda que é o teu momento particular.

Se optares por um banho, lembra-te que é importante encher a banheira de água morna, mais indicada para a tua circulação. A saúde da tua pele irá agradecer-te.

Transformar o teu duche ou banho numa mini viagem está nas tuas mãos.

O gel de banho Figs & Fun in Formentera da gama Oh! My Holidays irá recordar-te passeios de bicicleta por campos rodeados de figueiras.  Mas não te preoecupes. Se és daqueles que preferem o campo à praia, temos para ti um plano alternativo. Se o que precisas para relaxar é de fechar os olhos e sentires-te num bosque, estás com sorte. A nossa esponja de sabão aroma Bosque Verde elaborada com sabão artesanal de glicerina possui um refrescante aroma que te irá transportar diretamente para um bosque de pinheiros.

Mima a tua mente

É chegado o momento de descansar a mente. Agora que o teu corpo está preparado para uma noite relaxante, desfruta da tua própria pijama party.

Poderá ser vendo a tua série favorita enquanto saboreias uma deliciosa bandeja de sushi ou a escutar música relaxante no sofá. O importante mesmo é afastar a mente dos problemas do dia a dia. Porque este é o teu momento.

Aproveita que reservaste algum tempo na tua agenda para mimar-te para complementares o teu ritual de banho com uma boa esfoliação. Na Equivalenza temos alguns esfoliantes suaves, que vais adorar. A sua especial textura deixará a sua pele suave e com uma cor incrível.

Podes eleger aquela de que mais gostes. Com o  Soufflé Exfoliante Corporal Green Tea and Bamboo continuarás com a tua rotina relaxante graças ao poder do chá verde, o

Soufflé Esfoliante Corporal Violet & Rice Milk irá trazer-te um sofisticado aroma a violeta e o Soufflé Exfoliante Corporal Mimosa & Lemon irá surpreender-te com um eletrizante aroma de limão que irá despertar a tua pele.

Depois de esfoliares a tua pele, já está pronta para ser hidratada. Não queremos que os incríveis aromas do banho e da esfoliação desapareçam. Por isso propomos que finalizes este ritual fazendo uso de um clássico da Equivalenza.

A nossa loção corporal hidratante Spa Minerals. A sua composição à base de minerais do mar morto irá ajudar a tua pele a recuperar da esfoliação e a manter a pele hidratada.