Depois de passar o verão a desfrutar, regressamos com vontade de cuidar mais de nós, de mostrar uma imagem renovada e de potenciar a nossa beleza. Mas é também tempo de planear novos objetivos, que nos acompanharão durante toda a estação mas também de criar novas rotinas para esta época outonal.

Os lábios são um dos pontos do rosto que maior sensualidade expressam.

Se os mimarmos bem, poderemos vê-los mais irresistíveis e atrairmos todos os olhares à nossa volta. Melhorar o seu aspecto até conseguirmos que reluzam maravilhosos, é uma tarefa um pouco complicada. Apenas necessitamos de seguir alguns conselhos caseiros. Começamos?

Truques caseiros para conseguir uns lábios hidratados

As mudanças de temperatura, uma incorreta hidratação do teu corpo e o sol que apanhamos durante o verão podem afetar os teus lábios, mostrando-se secos e danificados.

A solução para que tenham uma aparência mais bonita, esta nas tuas mãos. Para conseguir o teu objetivo não é necessário que recorras a produtos caros.Basta que sigas o nosso rápido conselho.

Para melhorar rapidamente o especto dos teus lábios, deveras esfoliá-los. Para isso, deverás misturar a tua vaselina habitual com um pouco de açúcar e aplicar sobre a zona.

Lembra-te que os lábios são uma das partes mais sensíveis do corpo pelo que deverás realizar movimentos circulares lentos e cuidados. Outra opção para aplicar a vaselina é fazê-lo utilizando uma escova de dentes com a escova suave.

Depois de esfoliar os lábios, estes ficarão livres de células mortas. Este é o momento ideal para protegê-los, já que vão absorver rapidamente todo o produto que lhes seja aplicado.

Aproveita o bálsamo labial BIO* Aloe Vera e Azeitona. Este bálsamo labial enriquecido com aloe vera, azeite e gérmen de trigo, derivados da agricultura biológica e outros extratos naturais como a manteiga de karité e o ácido hialurónico, é indicado para o correto cuidado dos teus lábios.

Utiliza este bálsamo cada vez que esfolies os teus lábios, para que recuperem rapidamente do tratamento. Não deverás realizar este tratamento mais do uma vez por semana, já que uma esfoliação excessiva pode afetar negativamente a pele sensível dos teus lábios.

Por último, recordamos a importância de uma correta hidratação, não apenas para os teus lábios, mas também para toda a tua pele.

Protege os teus lábios durante o dia

Lábios hidratados merecem ser protegidos com estilo. Na Equivalenza fugimos dos bálsamos tradicionais de aromas aborrecidos. É por isso que aliamos a necessidade de ter uns lábios corretamente hidratados com o desfrutar das texturas luminosas e divertidas dos nossos labiais de dia. Estes incluem o factor de proteção solar 15, necessário para proteger a pele sensível dos teus lábios.

Os bálsamos labiais Sugar Kiss em stick são perfeitos para levar-nos a qualquer parte. Trata-se da proteção perfeita para os teus lábios, que além de proporcionar um brilho subtil que vais adorar! Disponível em diferentes aromas como o Coconut Cupcake, o Choco Orange Pie, o Watermelon Cocktail e o inconfundível Raspberry Ice Cream, com aroma a gelado de amora.

Um toque especial para a noite

Mas se existe um momento do dia em que os nossos lábios devem brilhar, é durante a noite. É o momento de mostrar uns lábios sensuais e cuidados.

Para aquelas mulheres que gostam de mostrar uns lábios irresistíveis, sem deixar de lado a sua faceta mais divertida, apresentamos a linha Sugar Kiss, em formato de boião transparente.

Ideal para levares contigo na tua carteira, encontrarás propostas tão divertidas e doces como o Bálsamo labial Nube ou o Bálsamo labial Pipocas doces, combinando-as com propostas para mulheres mais sofisticadas como o  Bálsamo labial Framboesa ou o Bálsamo labial com aroma a Violeta.

Criadas à base de manteiga de karité, óleo de argão e vitamina E, estes bálsamos trazem um toque de cor aos teus lábios, com um subtil brilho que te acompanhará durante toda a noite.