Todos adoramos essa sensação refrescante de abrir a porta de casa e sentir o aroma da nossa casa. Os aromas ficam na nossa memória, fazendo-nos sentir em casa, naqueles lugares com os quais nos identificamos. Criar esta sensação de chegar a casa não é tarefa complicada. Não se trata apenas de eleger o tipo de aroma, se não também eleger o método mais adequado para cada situação.

Existem varias formas de ambientar a tua casa, entre as quais se destacam o uso do mikado, as velas ou o difusor de aromas. A eleição do melhor sistema para tua casa dependerá de diferentes variáveis, como o tipo de espaço que desejas ambientar ou queres criar, além de uma sensação aromática, uma sensação estética.

Na Equivalenza queremos que encontre o método mais adequado para ambientar a tua casa. Por isso, analisamos cada uma das opções disponíveis os melhores aromas para tua casa.

Ambientar a tua casa com mikado

Os mikados são uma das formas mais naturais de ambientar um espaço.

Graças às varetas de ratan, a fragrâncias distribui-se de forma progressiva permitindo uma longa disponibilidade. Os mikados são ideais para ambientar um espaço ou um quarto que queremos decorar. Tratando-se de um  lugar elegante e distinto, como uma sala ou os quartos principais, recomendamos que utilize um dos nossos mikados Equivalenza, disponíveis na sua versão de 100 mililitros. A elegante imagem do seu recipiente alargado proporcionará um detalhe decorativo que dará alegria à tua casa. Os mikados Equivalenza de mililitros estão disponíveis em diferentes cores, dependendo do aroma seleccionado. O Mikado Oceano proporciona um aroma que fará as delícias dos nostálgicos do mar. Para zonas da tua casa que apelam à calma, como o sofá ou o quarto, recomendamos que utilize o  Mikado Aroma a Flor de Laranjeira, enquanto procuras desfrutar das notas frescas das flores brancas do Mikado de Jasmim.

Se pelo contrário, o objetivo for ambientar uma sala ou quarto mais pequeno como zona de estúdio, o quarto das crianças, ou um quarto de banho, necessitarás de de um mikado mais pequeno que proporcione menos quantidade de aroma. Na Equivalenza encontrarás os nossos mikados de 15 mililitros. Decorativos, mas mais pequenos e manejáveis, encontrarás os mesmos aromas que encontras nos mikados de 100 mililitros na sua versão mais pequena.Se o que procuras é ambientar o quarto das crianças e se trata de um quarto pequeno, recomendamos o Mikado aroma a colónia de água infantil na sua versão de 15 mililitros. Se procuras um aroma mais adulto para o teu quarto de banho,  a nossa sugestão será o Mikado Jasmim da Noite e o seu aroma fresco, delicado e sensual.Lembra-te que na Equivalenza poderás comprar todas as recargas necessárias para continuares a utilizar os teus mikados.

Velas aromáticas

Temos de reconhecer que adoramos decorar a nossa casa com velas. Se procuras aromatizar a tua casa ao mesmo tempo que a decoras com velas, recomendamos-te que visites a nossa secção de velas aromáticas. Nela encontrarás diferentes opções como velas coloridas e aromas surpreendentes, como a vela de maracujá ou a vela de frutos vermelhos e opções mais elegantes, com as essências dos teus perfumes Equivalenza preferidos. Estas últimas são as velas Black Label, entre as quais encontrarás uma ampla gama de aromas, desde a fragrância cítrica com saída de notas frescas da vela perfumada 187 até ao perfume oriental ambarado da vela perfumada 219.

Difusor de aromas

Se procuras para tua casa um aroma discreto, a melhor opção ser o difusor de aromas por ultrassom Este sistema emana a fragrância de forma constante ao mesmo que humidifica o ambiente. Um simples e discreto aparelho para quem pretende recriar um ambiente agradável em sua casa.Além de discreto e silencioso, o difusor de aromas por ultrassom tem uma vantagem. Uma vez adquirido, podes alternar o aroma de tua casa de forma habitual. Apenas terá de optar por um dos oito aromas que contêm os aromas disponíveis para este sistema. Entre eles poderá encontrar o óleo hidrossolúvel de baunilha e ébano com uma fragrância irresistível e sedutora, o clássico óleo hidrossolúvel white musk ou o nosso aroma mais romântico, o do óleo hidrossolúvel de flores brancas.

Personalizar o aroma da nossa casa é uma forma rápida e agradável de criar um estilo próprio em tua casa.

Na Equivalenza somos especialistas em aromas. Aconselha-te com um dos nossos especialistas em fragrâncias para saber quais os aromas e opções de ambientação que melhor combinam com a tua casa e nós ajudaremos a criar a ambientação perfeita para tua casa.