Hoje queremos contar-te um segredo, revelando uma novidade que há algum tempo estamos a preparar com muito cuidado e carinho: apresentamos-te uma nova gama de perfumes repleta de exclusividade, nobreza, caráter, originalidade e autenticidade. Apresentamos-te: Les Secrets by Equivalenza.

Sob a premissa “Um segredo é a melhor forma de tornar algo especial”, criamos esta coleção de quatro perfumes que homenageiam a autenticidade dos seus ingredientes principais: oud, couro, íris e ruibarbo. E o grande segredo da perfumaria esconde-se nos seus ingredientes. Por isso trazemos-te estas novas fragrâncias unissexo, destinadas a um público exigente e requintado. Quatro novos Eau de Parfum que vão marcar a diferença.

secrets

Além disso, é tal a exclusividade deste novo produto que o encontrarás apenas em formato 100ml, único para as 4 referências, com um elegante lacado em cor preta, semitransparente.

Les Secrets by Equivalenza

OUDOUD

Uma fragrância baseada no apreciado oud. Este complexo aroma contém especiarias como o cravo, o cominho, o açafrão, que reforçam o seu caráter oriental. No coração, o oud suaviza com a rosa e o ládano para oferecer o seu lado mais sensual, enquanto no fundo assume a sua faceta mais amadeirada, juntamente com o couro, madeiras e âmbar cinzento.

CUIR

CUIR

Uma fragrância que interpreta o aroma de um couro delicado. Complexa composição através do equilíbrio entre a frescura da saída com bergamota e pimenta rosa e um fundo intenso e sensual. Fragrância unissexo, para os amantes do requinte. Recomendado para usar em qualquer ocasião.

IRIS

IRIS

Uma fragrância cremosa que se funde com a pele, deixando um rasto de íris. Uma combinação de mistério com notas de mirra, incenso e um toque de mel. Fragrância unissexo, para os amantes do diferente. Recomendado para usar em qualquer ocasião.

 

RUIBARBO

RUIBARBO ( RHUBARBE)

Uma fragrância original e divertida baseada no ruibarbo. O ruibarbo é fresco, vegetal e alia-se com notas de toranja, tangerina, que tornam esta composição deliciosa.  Fragrância unissexo, para personalidades criativas. Recomendado para uso diurno, especialmente na primavera/verão.