A nossa casa é um espaço de relaxamento, de refúgio, onde alcançamos o bem-estar e a haermonia. Por isso, queremos aproximar a tua casa da maior fonte de saúde e beleza do mundo, o Mar Morto. As suas propriedades únicaas trazem uma sensação incrível no corpo e mente.

Se  neste post te apresentavamos a gama de produtos para o cuidado do rosto de Spa Minerals, hoje apresentamos-te a gama corporal. Cuidar de ti mesma é saudável e com a Equivalenza custa muito pouco.

Esfoliante corporal

Elimina todas as impurezas do corpo com o esfoliante corporal à base de sal. Desenvolvemos este esfoliante especialmente para ajudar a limpart a tua pele ao máximo, deixando-a suave, lisa e livre de stress.

  • O segredo? A sua fórmula enriquecida com minerais do Mar Morto e manteiga de cacau.
  • Quando usá-la? Durante o banho e imediatamente depois de utilizar a loção corporal. Máxima suavidade assegurada!
Loção corporal hidratante

Hidrata a pele com uma sensação de conforto e de elasticidade. Deixa-te levar pelo aroma do Mar Morto, sente-te leve, flutuante e relaxa-te, e sobretudo, relaxa-te porque aplicar este creme será um momento de puro bem-estar e tranquilidade.

  • O segredo? A sua fórmula ligeira e de rápida absorção, enriquecida com minerais do Mar Morto, extrato de lima e óleo essencial de laranja.
  • Quando usá-la? Aplicar de manhã e à noite, massajando suavemente o corpo.

Viaja até ao Mar Morto com a Gama SPA MINERALS da Equivalenza!