Não existe nada mais mediterrâneo que o azeite. Além de ser uma joia da gastronomia, também conhecido como  ouro líquido, transformou-se num cosmético natural graças às suas propriedades hidratantes, revitalizantes e reparadoras.

Se às propriedades do azeite, acrescentamos as propriedades cosméticas do aloe vera, temos como resultado a gama cosmética BIO* de Equivalenza: um ritual de beleza pensado para um cuidado integral do corpo. Há muito tempo que nos declaramos fãs desta maravilhosa planta e decidimos partilhar convosco, tudo o que o aloe vera pode fazer pela sua pele!

O aloe vera traz à nossa pele múltiplos benefícios para o seu cuidado, respeitando o meio ambiente. A oferta de cosméticos naturais e biológicos oferece um sem fim de possibilidades. Os extratos de aloe vera, azeite e gérmen de trigo procedentes da agricultura biológica mediterrânea fazem da linha cosmética BIO* Aloe Vera & Azeitona uma aposta segura para quem quer cuidar de si, respeitando a natureza.

Se algo nos fascina nesta gama é a sua fórmula natural, que combina também o ácido hialurónico e deixa um agradável aroma na tua pele ao mesmo tempo que a protege e a regenera. Além disso, trata-se de uma ampla linha de tratamentos unissexo, para todo o tipo de peles que conta com nove referências no mercado. Apresentamos uma a uma:

  • Creme facial anti-idade. A sua fórmula enriquecida com azeite de argão e extrato de hibisco, é ideal para quem pretende proteger a sua pele da secura. Quando a aplicares sobre o rosto, sentirás um efeito lifting natural.
  • Iluminador contorno de olhos e lábios. É o complemento perfeito para o creme anti-idade. Aplicado sobre estas zonas, atenua visivelmente as rugas e reduz os sinais do cansaço.
  • Bálsamo labial. Com as mudanças de temperatura, os lábios são das zonas do rosto que mais sofrem. Por isso, escolher o labial correto é imprescindível para o cuidado e proteção da sua pele fina e delicada. O stick labial BIO* protege os seus lábios dos agentes externos em qualquer altura do ano e para todo o tipo de peles.
  • Creme facial dia e noite. Este tratamento hidratante é ideal para as peles mais jovens. Com o creme BIO* conseguirás uma pele suave e sedosa.
  • Esfoliante facial. Costumamos esquecermo-nos, mas a esfoliação é um dos passos mais importantes na nossa rotina de cuidados diários. Quando se trata de renovar e limpar a pele, o esfoliante transforma-se num aliado cosmético. Graças aos valiosos princípios ativos biológicos e às microesferas  do caroço de damasco, com o nosso esfoliante conseguirás uma pele radiante, livre de células mortas.
  • Loção hidratante corporal. Aos inúmeros benefícios do aloe vera e azeite de cultivo biológico mediterrâneo, acrescentamos o óleo essencial de lavanda, manteiga de karité, óleo de amêndoas doces e de damasco. O resultado? Uma emulsão hidratante de rápida absorção que suaviza e hidrata a tua pele.
  • Gel de banho suave. Sem dúvida, um essencial no duche diário. Este gel suave e espumoso proporciona uma sensação agradável e duradoura de frescura e bem-estar, para a sua pele, que luzirá limpa e subtilmente perfumada.
  • Creme de mãos. O nosso corpo é capaz de falar por si só. Sem um cuidado adequado, há partes corporais  às quais não prestamos atenção suficiente., podem fazer com que os outros fiquem com uma impressão negativa de nós. As mãos maltratadas pelo frio e pelos agentes externos são um claro exemplo. Para prevenir a sua deterioração, é necessário nutrir a pele das mãos em profundidade, proporcionando suavidade e conforto. Enriquecida com óleo de rosa de mosqueta e extrato de camomila e calêndula, o creme de mãos BIO* será o perfeito aliado para a proteção das mãos.
  • Desodorante hidratante roll-on.  O melhor da gama BIO* Aloe Vera & Azeitona foi pensado para cuidar de todas as partes do nosso corpo. E as axilas não são uma ecepção. Este desodorizante permite-nos controlar os efeitos da transpiração ao mesmo tempo que proporciona uma agradável sensação de frescura natural.

Agora que já conheces os produtos da nossa linha de cosmética BIO* Aloe Vera & Azeitona, é hora de te renderes ao verde. Descobre os segredos de beleza by Equivalenza na nossa web.