Se há pouco tempo atrás te apresentávamos as duas novas linhas de Oh! My Holidays: Miami Pink Flamimgo e Polynesian Experience, hoje trazemos-te Moroccan Hammam, um aroma que te vai surpreender e, sobretudo, relaxar-te.

Já tiveste alguma vez o prazer de estar num Hammam em Marrocos?

Existem poucos lugares mais relaxantes neste mundo. Um espaço onde podes realizar o teu ritual de beleza e cuidar de ti. O circuito do Hammam segue a tradição romana e é composto por uma primeira sala temperada, onde o ar quente te vai deixando relaxado em modo sauna, e posteriormente passa-se para uma sala ainda mais quente para terminar com um banho numa piscina fria. Depois realiza-se uma lavagem completa do corpo com uma massagem e passa-se para uma última sala mais fria para puderes relaxar.

Como vês, um ritual de beleza completo que trata a tua pele e ao mesmo tempo a mente. Partindo desta filosofia criamos o novo aroma da nossa linha Oh! My Holidays, para que descubras o sensual e relaxante ritual de Hammam, para que vivas uma experiência relaxante, sem saíres de casa.

A sua fragrância oriental e envolvente irá acariciar-te a pele. Contém notas de saída de lavanda e rosmaninho, com um coração de especiarias composto por anis, noz moscada e um fundo relaxante de baunilha e sândalo.

A nossa fórmula contém como princípio ativo o apreciado óleo de argão, muito usado na cosmética marroquina e atualmente um dos ingredientes mais apreciados pelas suas propriedades benéficas para a pele. Combate o envelhecimento, reafirma, suaviza, restaura e traz muita flexibilidade à pele.

A linha é composta por:

  • Gel de banho perfumado PH Neutro com uma fórmula enriquecida com óleo de argão  e aloe vera.
  • Loção corporal perfumada enriquecida com óleo de argão, manteiga de karité e óleo de damasco.
  • Creme de mãos perfumada com una fórmula enriquecida com manteiga de karité, centelha asiática e óleo de amêndoas doces.

Começamos a viagem?